29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
25/04/2019

Comerciante é baleada com tiro de espingarda nas proximidades do balneário do Miriti no município de Manacapuru, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Rose" é bastante conhecida na área onde foi baleada pelos dois homens desconhecidos

A proprietária de um bar no balneário do Miriti, município de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus em linha reta, foi atingida na cabeça com um tiro de espingarda por volta das 20h30 de quarta-feira, 24, depois de ser abordada por dois homens.


A polícia já identificou a vítima com o nome de Rosenilda Duarte Gomes, 24. Testemunhas também informaram que os autores do crime fugiram em uma motocicleta, de cor preta, placa não identificada.


Existe a possibilidade de que “Rose” como é mais conhecida, sofreu uma tentativa de assalto porque tinha acabado de fechar o bar de sua propriedade. Ela devia estar indo embora do local levando a renda do dia, quando os dois homens apareceram e um deles disparou o tiro.

 

"Rose" continua internada mas há informações que

já está fora de perigo (Foto: Divulgação)


A comerciante baleada foi socorrida por populares e em um carro particular foi levada as pressas para o Hospital de Manacapuru. Segundo informações de amigos, Rosenilda foi operada e não corre mais risco de morte.


Uma investigação já está em andamento e a polícia tenta agora conseguir imagens de câmeras de segurança para identificar os autores do crime. Ainda não foi divulgado se os crimnihnosos roubaram algum valor em dinheiro da comerciante.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.