18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/04/2019

Comerciante oferece recompensa para quem ajudar a prender bandidos que assaltaram loja na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

A imagem da câmera de segurança gravou o momento da fuga

Uma recompensa de R$ 1 mil está sendo oferecida para quem der informação que ajudem a identificar e prender o mototaxista clandestino, condutor da motocicleta Yamaha Crypton, vermelha, placa NOW-2301.


De acordo comqueixa registrada na polícia, a loja Cyber Games, localizada na Rua Constelação de Touro, bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, foi arrombada durante a madrugada e teve alguns equipamentos furtados pelo mototaxista e um comparsa.


A acusação se fundamenta nas imagens gravadas por câmeras de segurança da área externa da loja onde o acusado aparece pilotando a motocicleta e leva na garupa um homem com uma caixa onde estão os equipamentos furtados.

 

O dono da loja está oferecendo recompensa por informação

que ajude na prisão deste mototaxista (Foto: Divulgação)


De acordo com o dono da loja Cyber Games, que está oferecendo a recompensa em troca de informações, os autores do crime furtaram um equipamento eletrônico PS4, dois PS3, um XBOX360 com os respectivos controles e dois telefones celulares.


Quem tiver alguma informação sobre o mototaxista e seu comparsa pode telefonar para o número de contato (92) 981145113 para falar com Wilker ou também pode ligar para o número 181 (Disk-Denúncia) da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.