23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
26/07/2015

Comidas fitness no cardápio do casamento da Juju Salimeni

Foto: Reprodução / Internet

Juju Salimeni e o noivo Felipe Franco não abandonam a alimentação fitness nem mesmo no dia do casamento.

 Juju Salimeni e o noivo Felipe Franco não devem abandonar a alimentação fitness nem mesmo no dia do casamento. O casal, que causa polêmica nas redes sociais pela vida regrada, músculos grandes e veias saltadas pelo corpo, revelou alguns detalhes do cardápio da festa, que acontece em 25 de setembro deste ano, e ele reúne algumas opções nada convencionais para os 450 convidados que estarão na cerimônia.

 

Depois de revelar que seguia uma dieta em que comia 1 kg de frango por dia, a famosa agora vira assunto pelas comidinhas do grande dia. O ingrediente mais usado nos pratos é o Whey Protein, que está presente na refeição principal e na sobremesa. Contudo, a cerimonialista Mônica Ceppas contou ao Ego que terão opções para todos os gostos. “Eles tomaram cuidado para ter coisas que todo mundo coma, então haverá pratos vegetarianos e pratos com mais proteína, tudo desenvolvido com todo o cuidado".

 

Juju se casará na igreja Nossa Senhora do Brasil, que será decorada com flores brancas. O casal terá três padrinhos de cada lado do altar, que são todos familiares ou amigos, nenhum famoso. A festa acontecerá no buffet La Luna, nos Jardins, em São Paulo, onde haverá show da cantora Anitta e um DJ ainda não definido. A mesa terá mais de mil doces e para beber haverá refrigerantes, caipirinha, prosecco e whisky 12 anos para quem quiser, mas a aposta é na comida saudável. A famosa não fala em valores, mas garante que não economizou.

 

Cardápio fitness

Principal

- Macarrão de whey protein
- Risoto de sete grãos com filé mignon
- Panqueca integral com frango
- Sobremesa

- Picolé de whey


Bebidas

- Suco verde
- Mais sucos saudáveis

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.