25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
17/02/2017

Comissão da CMM reúne-se com moradores do Cidadão 10 para tratar sobre cobrança ‘abusiva’ de tarifa de água

Foto: Tiago Corrêa / DIRCOM / CMM

A reunião ocorre no centro pastoral da Igreja Católica do conjunto Cidadão 10

Aproximadamente 300 pessoas que moram no conjunto Cidadão 10, localizado no bairro Tarumã, Zona Norte, vão ser ouvidas nesta sexta-feira (17), às 15h, pela Comissão de Água e Saneamento da Câmara Municipal de Manaus (Comasa/CMM), sobre os altos valores recebidos nas contas de água dos últimos dois meses, considerados exorbitantes pelo serviço que é prestado.


A reunião ocorre no centro pastoral da Igreja Católica do conjunto Cidadão 10, à rua 4, quadra 8, número 98, com a participação do presidente Comasa/CMM, vereador David Reis (PV), e de representantes da própria Manaus Ambiental, Procon/AM e Central Única das Comuidade (CUC).


Além de conviverem com as constantes interrupções no abastecimento do produto, os moradores dizem que, desde a instalação de hidrômetros nas residências, ocorrida no fim do ano passado, são surpreendidas mensalmente com as faturas, que variam de R$ 150 a R$ 5,9 mil. Como ninguém realizou o pagamento em janeiro e fevereiro, a empresa teria incluído os CPFs dos consumidores nos órgãos de proteção ao crédito SPC e Serasa.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.