25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
27/02/2019

Comissão de Defesa do Consumidor capacita servidores para ofertar atendimento qualificado na Câmara de Manaus

Foto: Divulgação

O curso, ministrado pela coordenadora da Comissão de Defesa do Consumidor, Rosely Fernandes, conta com aulas teóricas e práticas e segue até a próxima quinta-feira, 28

Servidores do gabinete do vereador André Luiz (PTC), que vão atuar no atendimento ao público, na Comissão de Defesa do Consumidor (Comdec), iniciaram curso de capacitação na terça-feira, 26, na sala de cinema Silvino Santos, na Câmara Municipal de Manaus (CMM).


O curso, ministrado pela coordenadora da Comissão de Defesa do Consumidor, Rosely Fernandes, conta com aulas teóricas e práticas e segue até a próxima quinta-feira, 28.


Veja também

CPI dos combustíveis avança na Assembleia Legislativa do Amazonas e Blitz em Defesa da Criança e Adolescente ganha nova mobilização


André Luiz pediu aos seus colaboradores que se empenhem ao máximo para atender as demandas da população manauara. “Vocês precisam colocar no coração de vocês que estão aqui para ajudar as pessoas que mais precisam. Esse curso não é mais um treinamento para ser pendurado, e sim para colocar em prática. Cada um de vocês, deve ter esse espírito para ajudar quem mais precisa, ou seja, todas as pessoas que vierem buscar os nossos serviços”, argumentou.


De acordo com Rosely Fernandes, a capacitação dos servidores e? para criar novo ânimo, e trazer incentivos concretos para a melhoria dos servic?os prestados pela Comissão de Defesa do Consumidor.


“As pesquisas mostram que em todos os lugares onde uma poli?tica de capacitac?a?o e reconhecimento ao me?rito foi implantada, o serviço avanc?ou. Quando a organizac?a?o ignora me?ritos e deme?ritos, ela deixa de jogar luz sobre os mais talentosos, preparados e esforc?ados e, com isso, contribui para a acomodac?a?o de uma massa de profissionais em uma zona não próspera”, explicou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Serviço


O Serviço de atendimento da Comissão de Defesa do Consumidor funciona de 8h às 14h, de segunda-feira a sexta-feira, no segundo andar da sede da Câmara Municipal de Manaus, localizada Av. Padre Agostinho Caballero Martin, 850, Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. O agendamento pode ser realizado pelo número 3303-2075 ou pelo email: comdec@cmm.am.gov.br.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.