23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
24/02/2017

Comissão de Esporte busca parceria para projetos esportivos na Semjel

Foto: Tiago Corrêa / Dircom / CMM

Os membros da Comissão de Esporte da CMM afirmaram que todas as semanas pretendem reunir

Membros da Comissão de Esporte da Câmara Municipal de Manaus (CMM) reuniram, na tarde desta quinta-feira (23), com o titular da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Semjel), Mário Barros, na sede do órgão, localizado na alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, para solicitar parceria de projetos sociais esportivos que contemplem esportistas amadores e profissionais de todas as zonas de Manaus.

 

O presidente da Comissão de Esporte, vereador João Luiz (PRB), aproveitou a oportunidade para pedir ao secretário da Semjel o retorno da Copa dos bairros, por ser uma atividade esportiva que envolve crianças, adolescentes e adultos de toda a capital amazonense. “Temos o compromisso de dar prosseguimento aos projetos esportivos que deram certo. A exemplo temos a Copa dos Bairros. Vamos buscar com a Semjel, parcerias, seja público ou privada, para que esta atividade volte a ser disputada em Manaus”, ressaltou o vereador.

 

Outro tema discutido na reunião foi identificar espaços públicos municipais para que sejam fomentadas atividades físicas voltadas para a família, como aulas de funcionais, danças de zumba entre outras.

 

Mário Barros parabenizou a iniciativa dos membros da Comissão de Esporte pela iniciativa de procurá-lo e assim iniciar uma parceria para beneficiar a população de Manaus.

 

“É um prestígio receber a Comissão de Esporte aqui na secretaria, pois é importante que as demandas diárias dos vereadores sejam compartilhadas conosco. A preocupações dos vereadores é mesma da secretaria. Desta forma, vamos fazer uma parceria para que as ações da Semjel cheguem as pessoas mais carentes de nossa cidade”, pontuou o secretário.

 

Os membros da Comissão de Esporte da CMM afirmaram que todas as semanas pretendem reunir, para traçar metas e projetos sociais esportivos, que contemplem todos bairros de Manaus, além de se comprometerem em buscar a ajuda privada para que projetos sejam permanentes dentro unidades esportivas da prefeitura em comunidades mais carentes da periferia.

 

Inauguração de quadra poliesportiva

 

Após a reunião na Semjel, membros da Comissão de Esporte da Câmara Municipal de Manaus (CMM) participaram da reinauguração da quadra poliesportiva Onésio de Melo, localizada no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

 

Estiveram presentes na solenidade de entrega o prefeito interino, Marcos Rotta (PMDB), o líder do prefeito na CMM, vereador Marcel Alexandre (PMDB), além do presidente e vice-presidente da Comissão de Esporte da CMM, os vereadores João Luiz (PRB) e Elissandro Bessa (PHS), respectivamente.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.