25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
20/06/2017

Comissão do Senado começa a votar reforma trabalhista. ACOMPANHE AO VIVO

Foto: Reprodução / Agência Brasil

O próximo passo é a análise da CCJ. Depois disso, o Plenário do Senado (ou seja, o conjunto dos 81 senadores) tomará a decisão final

Começa no Senado a reunião da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) que pretende votar a reforma trabalhista (PLC 38/2017). Pelo acordo firmado, os parlamentares terão, no total, pelo menos uma hora e meia para se manifestar sobre a matéria antes da votação.

 

Após essa fase, cada líder de partido terá cinco minutos para orientar a bancada. A pedido da oposição, a votação será nominal.

 

Veja também!

Nas redes sociais, Hashtag AécioNaCadeia se torna assunto mais comentado nesta terça-feira

 

Um dia depois da votação na CAS, o senador Romero Jucá (PMDB-RR) deve ler seu relatório na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). A previsão é que a passagem da reforma pelas comissões se encerre no dia 28, com a votação na CCJ. A partir daí, o PLC 38/2017 estará pronto para análise no Plenário.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Comissão do Senado rejeita relatório da reforma trabalhista

 

 

Ilustração: Agência Senado

 

Em uma reunião tensa, a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado rejeitou, por 10 votos a 9, o texto principal da reforma trabalhista. O resultado foi aplaudido e comemorado por senadores de oposição, que dominaram o debate na reunião de hoje (20).

 

Com a rejeição do relatório do senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), o voto em separado apresentado pelo senador Paulo Paim (PT-RS) foi aprovado por unanimidade e segue agora para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), onde o relator é o senador Romero Jucá (PMDB-RR).

 

Assista ao vivo:

 

 

Agência Brasil

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.