19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
30/01/2018

Como voltar a fazer sexo de um jeito tão excitante quanto no início da relação

Foto: Reprodução

Medidas simples podem ser adotadas para que o sexo volte a ser tão excitante no casamento quanto no começo do namoro

Se no início do namoro você e seu parceiro transavam diariamente e praticamente não conseguiam evitar contatos físicos que levavam sempre à intimidade, pode se surpreender ao perceber que, após um longo período juntos, apesar de todo o amor, o desejo sexual diminui.

 

Não é segredo o fato de que a chama da paixão realmente fica um pouco mais apagada nas relações duradouras, mas medidas simples podem ser adotadas para que o sexo volte a ser tão excitante no casamento quanto no começo do namoro.

 

Veja também 

Veja 5 truques que você pode usar para parecer mais atraente

 

Como deixar o sexo mais excitante no casamento



Mesmo livre de segundas intenções, um papo descontraído e casual sobre sexo com o parceiro pode manter o erotismo vivo no casamento e evitar que a paixão desapareça. Sem vergonha ou julgamentos, fale sobre seus desejos, de forma explícita, se achar válido e descubra mais sobre as fantasias do par.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Coloque em prática a conversa picante de tempos em tempos, explorando e introduzindo novas ideias no sexo, como posições que sempre quis experimentar, uso de acessórios, sempre de maneira leve, sem pressão ou imposições.

 

 

Evite ficar esperando por “momentos mágicos” de excitação no relacionamento que podem nunca surgir. Se a rotina do dia a dia atrapalha a intimidade, vale a pena até agendar datas de maior tranquilidade para transar. Apesar de soar prática e fria, a ideia é apoiada por especialistas em relacionamento como medida para que o sexo não seja completamente esquecido.

 

Evite fazer tudo ao lado do parceiro, anulando a individualidade. Realizar programas, cursos e passeios separadamente é importante para manter certo mistério e atração no relacionamento, uma vez que, assim, o interesse pelo outro nunca é abandonado.

 

 

Caso considere excitante e confortável, troque mensagens eróticas e até fotos sensuais com seu par pelo celular. A prática pode ser ideal para casais que têm dificuldade em conversar cara a cara sobre o assunto e pode funcionar como artifício para apimentar a relação.

 

Sinta-se confortável com o próprio corpo e cuide da aparência não apenas para agradar o par, mas sim para deixar a autoestima em dia e superar a timidez que pode atrapalhar a rotina sexual. Mais seguro e consciente da sua forma, você naturalmente transmite maior excitação e aproveitar melhor a transa.

 

Fotos: Reprodução

 

Masturbe-se com mais frequência, buscando sempre o autoconhecimento sexual. O contato com o próprio corpo pelo prazer solitário ajuda a manter em mente que o desejo não deve ser ignorado ou esquecido.

 

Transforme o sexo sem um momento de entrega e carinho e, quando não quiser transar, evite o contato, explicando ao parceiro ou parceira que não está a fim. Tentar forçar uma relação sexual pode associar o ato a uma obrigação que, no futuro, atrapalha a libido.

 

Vix.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.