Notícias

Compartilhar Imprimir

Esporte no Amazonas

06/12/2017

Competição de Hipismo Salta 2017 será realizada nesta sexta-feira na BR-174

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Em todas as provas de salto os cinco primeiros colocados de cada categoria receberão medalhas e o campeão troféu

 A competição de Hipismo Salta 2017 será realizada nesta sexta-feira (08/12), a partir das 10h, no Manège Andrezza Nasser, localizado na BR 174, quilômetro 7.

 

O evento, com disputas nas categorias: escola 0,40m, escola 60 cm; aberta 0, 80 m, aberta 1,0m, aberta 1,10m, é uma realização do centro Hípico Manège Andrezza Nasser e conta o com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

 

Veja também 

Ex-jogador de futebol, Henrique Azevedo supera depressão e se torna campeão de fisiculturismo. VEJA FOTOS

 

O torneio terá um corpo de Júri de campo formado por Mariana Sodré (presidente do júri), Kenji Miki e Marieta Castro (membros), Luis Augusto Gaia Campos (júri de Apelação) e Renato Ribeiro (delegado técnico). Em todas as provas de salto os cinco primeiros colocados de cada categoria receberão medalhas e o campeão troféu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Segundo a organizadora do evento, Andrezza Nasser, o torneio nasceu em 1996 com o objetivo de profissionalizar a base do hipismo no Amazonas. “Desde quando fizemos a primeira edição do Salta, a nossa intenção era fazer o hipismo crescer e trazer mais profissionais, e com isso a modalidade cresceu muito no nosso Estado. Nós já temos vários atletas em destaque nacional e internacional. Agora, nós estamos movimentando a base, as competições entre as hípicas para revelar novos representantes e, claro, desenvolver ainda mais o hipismo no Amazonas”, comentou Andrezza.

 

O evento terá entrada franca com restaurante funcionando o dia inteiro para café, almoço e lanches, picadeiro, arquibancadas cobertas e estacionamento amplo. Há ainda a presença de convidados de honra como os cavaleiros Thiago Torres Muniz, Teruaki Yamagishi, Renato Ribeiro e João Vitor.

 

Inspeção Veterinária 

 

Em caso de necessidade, para os animais inscritos em todas as séries no dia do evento, haverá inspeção veterinária, com duas horas de antecedência de início da competição.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2017. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.