Notícias

Compartilhar Imprimir

Geral

30/01/2017

Comportamento péssimo de Adail Pinheiro na cadeia pode colocá-lo novamente atrás das grades, diz 'Fantástico'. Veja a reportagem completa

Compartilhar:

Foto: Reprodução / Internet

Adail Pinheiro pode ter o indulto presidencial revogado

Um caso de exploração sexual de crianças e adolescentes que chocou todo o país. O prefeito de Coari, Adail Pinheiro, foi preso pelo crime.

 

O programa "Fantástico", da Rede Globo, exibiu neste domingo reportagem sobre o ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro. 

 

Adail Pinheiro foi condenado a 11 anos de prisão, por exploração sexual de crianças e adolescentes, mas cumpriu só três anos da pena e ganhou a liberdade nesta semana.


Veja também

Extinção da pena de Adail Pinheiro é um tapa na cara da sociedade e um deboche à dor das vítimas
 

Adail Pinheiro, acusado de pedofilia, tem pena extinta e está livre, leve e solto


Exclusivo! Advogado diz ter sido 'estuprado' por Adail Pinheiro em cela do CPE. Veja Boletim de Ocorrência registrado no 10º DIP

 

A condenação dele foi extinta por um indulto de Natal, assinado pelo presidente Michel Temer.

 

Mas um relatório de uma investigação que mostrava comportamento péssimo do ex-prefeito, por ter sido flagrado com celulares em sua cela após uma revista, ignorado pelo juiz, pode colocar Adail de volta atrás das grades.

 

Veja na reportagem:

 

 

Fantástico / PORTAL DO ZACARIAS

Comentários

Marcos Dias - 30/01/2017 às 01:47
voltar pra cadeia,,,,volta mais não..ADAIL Deveria vir morar em Manaus e candidatar se em 2018 pra governador ,,,o cara é Forte na região,,,muito popular,,,tem fama de DE COMEDOR....ate o advogado ele pegou na cela..em fim o cara é inocente...tudo perseguição politica e de meninas de Coari...
Ele vai ser Reeleito em Coari aguardem. - 30/01/2017 às 10:34
.
Chico - 30/01/2017 às 13:57
Impressionante como a leitura das leis e dos processos no Brasil parece seguir a conveniência. Criminosos desse calibre deveriam mofar na cadeia até o fim dos seus dias.
É temerário julgar sem provas... - 30/01/2017 às 14:03
A maioria dos veículos de comunicação já condenaram o Juiz e p Desembargador que beneficiaram o Sr. Adail Pinheiro. Os dois agiram dentro da norma legal vigente no país, isto após receberem relatório de comportamento carcerário do condenado. No meu pequeno entendimento o sistema prisional informou aquilo que recebeu, desde que recebeu o preso Adail Pinheiro seu comportamento foi exemplar, quanto o tempo em que ficou hospedado no quartel da Rocam, os dois nada de oficial receberam, portanto agiram dentro do rigor maior das Leis vigente no Brasil. Tamara Couceiro.
ze ninguem - 30/01/2017 às 15:12
como que um presidiario poderia ter outro comportamento, pedofilo sozinho num spa da rocam.o maximo que ele poderia fazer era bater punheta. agora bote alguem com ele. seria estrupado no minimo. pois atacou ate seu advogado.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2016. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.