28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
20/06/2018

Comunidades do entorno do bairro do Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, são beneficiados por obras de infraestrutura da prefeitura

Foto: Divulgação

A obra está sendo executada pela Prefeitura de Manaus e já conta com dois quilômetros concluídos

Mais de 8 quilômetros de via estão recebendo recapeamento asfáltico no bairro do Tarumã, Zona Oeste, beneficiando dezenas de comunidades que moram no entorno do antigo balneário do Tarumã, Vivenda Verde e Vivenda do Pontal.

 

A obra está sendo executada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e já conta com dois quilômetros concluídos. Além da estrada da Vivenda, como é conhecida a rua Treze, alguns ramais que dão acesso a essas comunidades também receberão as ações do Plano de Obras de Verão.


Veja também

Obras de infraestrutura já alcançam 50 ruas do Alfredo Nascimento


“Nós vamos fazer essa estrada, resolvendo Pontal e Vivenda Verde, vamos recuperar o ramal do Bancrevea e vamos terminar juntando com a obra que estamos fazendo lá no parque das Tribos, com uma extensão muito significativa, só aqui são 8 quilômetros, para podermos dar respostas aos anseios de tanta gente que paga o seu IPTU e está vendo o dinheiro do seu imposto sendo empregado aqui”, destacou o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, que esteve acompanhando o desenvolvimento da obra, na tarde desta terça-feira, 19/6, ao lado do secretário da Seminf, Kelton Aguiar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Além da estrada da Vivenda, como é conhecida a rua Treze, alguns

ramais que dão acesso a essas comunidades também receberão

as ações do Plano de Obras de Verão


“O projeto foi feito e hoje já estamos aqui com dois quilômetros de via recapeada aqui na estrada da Vivenda. Nós vamos chegar na Vivenda do Pontal brevemente e pegando a recuperação dos ramais”, confirmou Kelton.


Obras de Verão


Completando 10 dias do lançamento do Plano Obras de Verão, nesta quarta-feira, 20, o prefeito se disse satisfeito com o avanço das obras em toda a cidade.

 

O prefeito se disse satisfeito com o avanço das obras em toda a cidade que

estão trazendo benefícios para toda a população

 

“Durante esses 10 dias eu visitei uma obra por dia. Não repeti nenhuma. E se eu quiser agora eu visito quatro ou cinco em lugares diferentes. Nós realmente estamos transformando Manaus em um canteiro de obras. Manaus vai dar um belo recado. Isso aqui é feito sem nenhum centavo de dinheiro federal ou estadual. Aqui só tem dinheiro da poupança do povo de Manaus, da economia que o nosso governo sabe fazer”, afirmou.

 

Completando 10 dias do lançamento do Plano Obras de Verão,

nesta quarta-feira, as obras têm trazido melhorias para as

comunidades de Manaus (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.