29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
03/08/2017

Concurso escolhe representante do Miss Amazonas Plus Size 2017 neste sábado

Foto: Reprodução

O concurso será realizado pela quarta vez em Manaus e terá a participação de 32 modelos

Neste sábado (5), o Amazonas escolhe sua representante no Miss Plus Size 2017, a quarta edição da competição será realizada em Manaus, às 20h, no Hotel Intercity Manaus, localizado na avenida Marciano Armond, 544, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul.


Ao todo, 32 candidatas representantes de diversos pontos turísticos e empresas do estado com idades entre 18 e 55 anos.

 

Veja também


'Personal das celebridades' explica detalhes sobre o ''M-30'', projeto que busca introduzir exercícios físicos na rotina das pessoas. CONFIRA!

 

Como pré-requisitos elas precisavam usar manequim acima do número 46, ter simpatia e, principalmente, atitude. As etapas que elegeram as finalistas foram feitas em várias atividades realizadas durante o primeiro semestre que contou com avaliações de um corpo de jurados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 


A grande campeã, além de ganhar vários prêmios dos patrocinadores do evento, ela vai arrebatar uma viagem para representar o Amazonas no concurso nacional em 2018. A vencedora poderá realizar diversas campanhas publicitárias do segmento.


Na noite de consagração, as modelos serão divididas em três grandes grupos. E elas farão três entradas na passarela, sendo: a primeira de apresentação, nas quais desenvolverão um coreografia para os jurados.

 

 

Na segunda, as modelos deverão usar trajes de banho e na terceira, elas se apresentam com vestidos de noite.


O Miss Amazonas Plus Size ganhou destaque por trabalhar a autoestima de mulheres que estão acima do peso. Salignac destaca que é muito importe a integração das modelos nos canais publicitários e também o concurso tem um grande valor para as participantes.

 

 

“Sabemos que muitas mulheres acima do peso sofrem preconceito. E o concurso trabalha o resgate da autoestima em cada uma delas. Queremos que ao fim da competição todas consigam enxergar o quanto são importantes e poderosas”, finaliza.


As seletivas foram realizadas em outros quatro eventos e durante as eliminações foram eleitas alguns destaque do concurso como: miss elegância, miss beleza, miss simpatia e miss fotogenia, porém o resultado está guardado em envelope lacrado e será aberto e divulgado no dia da realização do Miss Amazonas Plus Size.

 


A By Salignac informa que já estão abertas as inscrições para a versão 2018. Outras informações podem ser adquiridas pelo e-mail bysalignacmodel@ig.com ou através do telefone (92) 3233-1941.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Candidatas Miss Amazonas Plus Size (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.