29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
24/02/2017

Condenado a 22 anos de prisão, ex-goleiro Bruno pode deixar prisão ainda nesta sexta (24)

Foto: Marcia Feitosa / Vipcomm

Previsão era que Bruno passasse para o regime semiaberto em dezembro de 2018

O ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samúdio, deve sair ainda nesta sexta-feira (24) da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde cumpre pena. Um habeas corpus foi concedido para o ex-jogador pelo Supremo Tribunal Federal.

 

Bruno deixou a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, também na Grande BH, em setembro de 2015, e foi transferido para a Apac, um penintenciária-modelo onde trabalha como carceireiro. Há um mês, o ex-goleiro deu uma entrevista exclusiva à RecordTV no local.

 

A previsão do Tribunal de Justiça, era que ele pudesse passar para o regime semiaberto em dezembro de 2018, porém, com a decisão do ministro Marco Aurélio Melo, do STF, ele deve deixar a penitenciária nesta sexta (24).

 

Bruno foi condenado em 2010 a 22 anos e três meses de prisão por homicídio qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. Em 2014, chegou a ser transferido para o presídio de Francisco Sá, no norte de Minas, por ter assinado contrato para jogar no Montes Claros Futebol Clube. Como não recebeu autorização judicial para participar dos treinos, voltou para a unidade prisional da Grande BH, que fica mais perto da casa da família. Em 2015, foi transferido para a Apac.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.