20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
14/03/2018

Coneça 6 beauty boys que estão mudando nossos conceitos sobre gênero

Foto: Reprodução / Instagram

Eles têm milhares de seguidores no Instagram e são engajados nas causas genderless

Make poderoso feito por homens (isso mesmo, homens) com direito a olhão, contorno, sobrancelha arqueada e boca marcada viralizando no Youtube e no Instagram?

 

Conheça os beauty boys, nova geração de influencers que está bombando no universo on e offline por colocarem na roda as discussões sobre gênero. Eles provam que maquiagem independe do sexo:

 

Veja também 

Gladiadores não morriam tão frequentemente quanto você imagina. CONFIRA!
 

1. James Charles @jamescharles

 


Olha esse encontro: James Charles junto com sua musa

Kim Kardashian (Foto: Reprodução Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O jovem de 18 anos é expert no contorno + pele com glow. Adivinha sua referência? Kim Kardashian, óbvio! O influenciador de beleza tem 3,5 milhões de seguidores no Instagram e toda essa fama digital rendeu a posição de embaixador da Cover Girl, o primeiro homem muso da marca.

 

2. Kevin Ninh @flawlesskevin

 


Kevin Ninh (Foto: Reprodução Instagram)


Kevin tem ótimas dicas de maquiagem para os preconceituosos: "escolha as cores que deixarão os haters e os homofóbicos no chão". Ele é super engajado na causa LGBT, viu?! Kevin divide seu tempo fazendo tutoriais e as aulas na Universidade de Washington, nos Estados Unidos.

 

3. Manny Gutierrez @mannymua733

 


Manny Gutierrez (Foto: Reprodução Instagram)


O americano se interessou por make ainda criança quando via sua mãe se maquiando e decidir seguir carreira na área. Já trabalhou na MAC e na Sephora antes de abrir seu canal no Youtube, em 2014. No ano passado foi anunciado embaixador da Maybelline. Poderoso!

 

4. Jeffree Star

 


Jeffree Star (Foto: Reprodução Instagram)


Famoso entre as drags do reality show "RuPaul's Drag Race", Jeffree descobriu sua paixão por maquiagem aos 13 anos. Depois que terminou o ensino médio, se mudou para Los Angeles - ele morava em Orange Country, a 1 hora de lá - onde começou a fazer frilas, assinar a beleza de editoriais, clipes, noivas e celebs... Hoje, já é figura carimbada em Hollywood, tem sua própria marca de cosméticos e dá curso de make compartilhando todas as técnicas que aprendeu nesses 10 anos de carreira.

 

5. Patrick Simondac @patrickstarrr

 


Patrick Starrr (Foto: Reprodução Instagram)

 

Aí vai um breve currículo do maquiador americano filho de pais filipinos: ele começou a carreira como vendedor da MAC, em 2012, e estudava enfermagem na epóca. Criou o canal no Youtube em 2013 (hoje com 3,5 milhões de inscritos) para se expressar e viu que os vídeos caseiros produzidos com uma Nikon D90 podiam virar um business rentável. "Eu tive que trabalhar duro para provar que a maquiagem não era apenas uma saída para ser gay. Queria mostrar que sou educador. Sou talentoso. Eu sou um artista", disse ele em entrevista à People.

 

6. Rafael Cardoso @rafaelcardosomakeup

 


Rafael Cardoso (Foto: Reprodução Instagram)

 

Por aqui, o paulistano faz sucesso nas redes pelas criações diferentonas, caso desse look elfo com pé no sereismo aí em cima, versões de olho esfumado com gatinho e bocas coloridas. Como maquiador profissional é especializado em noivas e social. 

 

Revista Glaamour

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.