23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
02/02/2017

Confira 10 adolescentes que você não vai acreditar que existem no mundo real

Foto: Reprodução / Internet

Adolescentes que você não vai acreditar que existem no mundo real

Não é muito difícil concordar que a maioria dos adolescentes já é naturalmente um pouco estranho. Nada contra esses jovens, mas essa é uma fase da vida em que o corpo e a mente passa por tantas mudanças, que nada mais parece normal em nossa vida.

 

Alguns utilizam a fase para se reinventar completamente, defender ideias que nunca tinham descoberto antes, viver grandes aventuras ou seguir os seus sonhos. Outros, caminham por direções tão singulares que parecem pessoas saídas diretamente da ficção ou de outros planetas.

 

Nós já mostramos anteriormente 10 homens que você não vai acreditar que são reais e 10 mulheres que você não vai acreditar que são reais, agora confira a versão com adolescentes.

 

1 – Julia Vins

 

 

Julian Vins é uma jovem extraordinária que não mede esforços para seguir a sua paixão no mundo do body building. A adolescente de 19 anos tem o rosto típico de uma boneca Barbie, mas os músculos gigantes oferecem uma imagem completamente diferente da que a face sugere. Com braços que assustariam até mesmo alguns lutadores profissionais, Julia prova que é possível ser forte, durona e ainda parecer uma boneca.

 

2 – Ellen Lietzow

 

 

Ellen Lietzow começou a perder peso quando passou a praticar natação regularmente. Recebendo elogios pelo novo corpo, decidiu que queria se dedicar a perder cada vez mais peso para ser aceita pelas pessoas ao seu redor. A partir daí, decidiu parar de comer e beber por muito tempo, se recusando até mesmo a aceitar que água tocasse seus lábios em momentos mais graves da condição de anorexia. Aos 17 anos, acabou indo parar no hospital quando passou uma semana inteira sem comer e se hidratar.

 

3 – Hunter Steinitz

 

 

Olhando a foto de Hunter Steinitz é fácil imaginar que ela foi vítima de queimaduras graves, mas não é o caso. Na verdade, Hunter sofre com ictiose arlequim, uma condição genética da pele que faz com que a pessoa seja coberta por uma pele mais grossa que se racha e pode afetar capacidades de respiração e alimentação.

 

4 – Mahendra Ahirwar

 

 

Mahendra Ahirwar também foi vítima de uma terrível condição rara congênita. Graças ao problema, aos 13 anos ele passou a sofrer com um desvio que deixou seu pescoço numa posição anormal. Ele chegou a consultar com mais de 50 médicos locais para resolver o seu problema, sem sucesso, até que sua família conseguiu fundos para encontrar um cirurgião que operasse o jovem, que hoje leva uma vida normal.

 

5 – Nihal Bitla

 

 

Com apenas 15 anos de idade, Nihal Bitla não aparentava ser muito mais velho do realmente era. Ele era vítima de uma condição chamada progéria, que provoca o envelhecimento do corpo muito mais acelerado do que o de uma pessoa normal. A doença fez com que ele parecesse um idoso ainda na adolescência e foi responsável por sua morte, em 2016.

 

6 – Fu Wengui

 

 

Nascido na China, Fu Wengui sofria com uma estranha má formação da coluna que fez com que seu pescoço fosse muito mais longo que o normal, causando dores terríveis e diárias para o adolescente. Wengui possuía três vértebras extras no corpo, que eventualmente foram removidas para que ele conseguisse levar uma vida comum e sem dores.

 

7 – Ciera Swaringen

 

 

Natural da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, Ciera Swaringen possui uma rara condição que afeta apenas cerca de 500 mil pessoas em todo o mundo: nevos melanocíticos congênitos. Por conta disso, a jovem possui uma série de pintas escuras formadas pelo acúmulo anormal de melanócitos – célula que produz a melanina – em algumas partes da pele. Ela se recusou a procurar um tratamento, apresentando o corpo com as marcas naturais com muito orgulho.

 

8 – Lucy e Maria Aylmer

 

 

Lucy e Maria Aylmer são duas irmãs nascidas em Gloucester, na Inglaterra. O curioso é que, pode até não parecer, mas as duas são gêmeas. Filhas de uma mãe jamaicana com um pai branco, as garotas herdaram genes opostos durante a gestação. Lucy nasceu com a pele muito clara e um cabelo ruivo, enquanto Maria tem pele escura com cabelo negro e encaracolado. Dificilmente você vai encontrar gêmeas tão diferentes como as duas por aí.

 

9 – Isa-Bella Leclair

 

 

Isa-Bella Leclair é mais um exemplo de adolescente que se recusou a deixar uma condição genética atrapalhar o seu humor e auto-estima. Ela sofre com a Síndrome de Parkes Weber, que faz com que sua perna direita seja muito maior e mais inchada do que a esquerda. Médicos declararam que ela poderia nunca aprender a andar, mas sua força quebrou essa barreira. Apesar da condição, Isa-Bella leva uma vida normal com uma atitude extremamente positiva.

 

10 – Abigail e Brittany Hensel

 

Fotos: Reprodução

 

Abigail Loraine Hensel e Britany Lee Hensel são duas garotas americanas que nasceram com duas cabeças, mas apenas um corpo. Apesar de compartilhar alguns órgãos, como sustema reprodutivo e intestino, elas possuem coração, estômago e colunas próprias, além do controle independente dos braços e pernas – Abigail controlado o lado direito e Brittany o esquerdo.

 

As duas são tão distintas, que possuem até 10 centímetros de altura de diferença, forçando Brittany a andar na ponta dos pés para alcançar a irmã. As duas nunca passaram por intervenção cirúrgica e já foram estrelas de um documentário da BBC e um reality show próprio.

 

Dá pra acreditar que esses jovens são reais? São pessoas tão diferentes do que estamos acostumados que chega a ser chocante conhecer esses casos. Qual deles mais te impressionou?

 

Fatos Desconhecidos

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.