18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/03/2020

Confira 4 músicas do 'Future Nostalgia', da Dua Lipa, que gritam pra ser single

Foto: Reprodução

O novo álbum da mega estrela do pop Dua Lipa já está entre nós! O "Future Nostalgia", segundo ela mesma e o próprio...

Finalmente chegou o momento de sermos abençoados com a palavra do pop no "Future Nostalgia", o segundo álbum da carreira da Dua Lipa, que foi lançado na última sexta-feira (27).

 

Este era um dos trabalhos inéditos mais aguardados de 2020 e essa maravilhosa conseguiu manter a qualidade, vocais e animação que marcaram seu álbum homônimo de estreia lá de 2017.

 

Você já conhecia "Don't Start Now", que começou essa era (já) icônica, "Physical" e "Break My Heart", os três singles divulgados por ela antes do lançamento, além de "Future Nostalgia", que dá nome ao CD, mas foi uma faixa promocional.

 

Veja também

 

Isabella Santoni se veste de 'alien': 'Cadê minha nave?'. VEJA FOTOS

 

Isabella Santoni posa plena no Jalapão: 'Uma fada ou um anjo?'. VEJA FOTOS

 

Mas agora temos mais sete músicas inéditas para nos deliciarmos e que tem super potencial de sucesso. Por isso, o Purebreak separou aqui outras quatro faixas que gritam para ser escolhidas por ela para ganhar clipes e se tornarem grandes hits. Vamos lá?

 

 

"Hallucinate"

 

Dua Lipa deveria lançar "Hallucinate" como single do "Future Nostalgia"Divulgação
Se você quer deixar uma festa animada e fazer todo mundo dançar loucamente, essa é a melhor pedida! Com um refrão incrível e uma letra super divertida, Dua já tinha previsto que os fãs iam curtir essa e estava ansiosa pra quando a ouvissem. E parece que ela acertou, porque a reação dos seus admiradores à essa faixa está sendo impressionante!

 

 

"Love Again"

 

Dua Lipa deveria escolher "Love Again" como single do "Future Nostalgia"Divulgação
Em uma live que fez anunciando o adiantamento do lançamento do álbum para o dia 27 de março ao invés de 3 de abril, ela comentou que amou escrevê-la e foi a que mais gostou de gravar, porque ela é divertida, honesta e um manifesto. A inglesa acrescentou também que ela é a mais "dramática", pela presença das cordas.

 

 

"Levitating"

 

Dua Lipa poderia lançar "Levitating" como single do "Future Nostalgia"Divulgação
Na mesma live no Instagram, Dua revelou que essa foi a primeira faixa que gravou das onze que compõem o CD e tem um carinho todo especial por ela, além de ter sido o momento "Eureka", segundo a cantora, pro álbum, porque definiu o conceito "Future Nostalgia" depois que a escreveu ao lado de sua amiga Sarah Hudson. Se podemos dar opinião aqui, essa é uma das favoritas dessa que vos escreve, então temos que puxar uma sardinha, né?

 

 

"Cool"

 

Essa faixa tem aquela vibe de comédia romântica, sabe? Dá um friozinho na barriga quando escuta e lembra muito o tipo de música que a Taylor Swift fazia na época do seu icônico "1989". E um detalhe super legal: ela escreveu com a Tove Lo, que é outra cantora com o começo parecido com o de Dua e faixas que fazem muito sucesso online.

 

 

Qual foi a sua favorita do "Future Nostalgia"? 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

R7

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.