19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
25/11/2016

Confira 5 histórias reais e absurdas que fariam o maior sucesso nos cinemas

Foto: Reprodução

Histórias reais e absurdas que fariam o maior sucesso nos cinemas

1. Gêmeas mortais

 

As irmãs Alexandria e Anastasia Duval tinham uma vida de sonhos: belas, loiras e instrutoras de ioga no Havaí. Tudo começou a mudar quando elas foram vistas discutindo dentro de um veículo, que se perdeu em uma curva e caiu em um desfiladeiro com mais de 60 metros de altura.

 

Anastasia morreu na hora, mas sua irmã milagrosamente sobreviveu. Se só isso já rendia um filme, conheça o pano de fundo: para começo de converso, seus nomes reais eram Alison e Ann Dadow.

 

Elas realmente eram professoras de ioga, mas já tinham rodado os Estados Unidos abrindo e fechando estúdios, sempre fugindo sem pagar as contas. Quando Alexandria se recuperou, ela foi presa pelo assassinato da irmã (!), e atualmente ela aguarda o julgamento.

 

 

2. O amor supera tudo

 

Em 1951, Helen Andre e Davy Moakes estavam de casamento marcado, mas acabaram terminando por pressão de ambas as famílias. Apesar da tristeza, ambos seguiram suas vidas. Passados 65 anos, em 2016, eles finalmente se reencontraram e concretizaram o casamento!

 

Tudo começou quando Helen ficou viúva pela terceira vez: com ajuda de uma filha, ela conseguiu reencontrar Davy, que acabara de enterrar a segunda esposa. Pronto! Do encontro ao casamento demorou poucos meses. Agora ambos seguem felizes até o fim de suas vidas, mesmo com o senhorzinho tendo se tornado cego e não podendo mais vislumbrar sua amada da juventude.

 

 

3. Trabalho interno

 

A Royal Canadian Mint – a Casa da Moeda do Canadá – revelou uma história curiosa: milhares de moedas de ouro desaparecem de dentro da instituição. O funcionário Leston Lawrence foi apontado como responsável pelo roubo, mas ficou a dúvida: como ele havia saída com as moedas sem que ninguém visse?

 

Os empregados do local trabalham sob intensa vigilância, e na saída passam por um detector de metais. A única explicação possível era ele ter enfiado as moedas no ânus, já que os aparelhos antigos não conseguiam detectar algo dentro do corpo humano. Na batalha no tribunal. A Royal Canadian diz que testou a sua teoria com outro funcionário e que ela funcionava! É para entrar para os anais das investigações, hein?

 

 

4. O galo da discórdia

 

Em Pittsburgh, nos EUA, é proibido ter galos em casa, e o morador Henry Gaston sabe disso. Entretanto, os galos não compreendem muito bem as leis humanas, e uma ave, batizada de Chicky pelos vizinhos, acabou adotando a residência de Gaston como sendo a sua. Ninguém sabe exatamente como o bicho foi parar lá, apenas que ele acorda (e irrita) todo mundo no início da manhã.

 

O caso foi parar no tribunal, e o juiz obrigou Gaston a dar um fim no animal em no máximo 30 dias. O morador disse que até poderia tentar, mas que não sabia muito bem como faria isso: nem mesmo as autoridades de controle de animais conseguiram capturar o galo atrevido – e olha que foram várias as tentativas para isso. “Esse galo é mais esperto do que todos nós”, explicou outro morador.

 

 

5. O herói atrapalhado

 

O que você faria se visse a casa de seu vizinho pegando fogo com o cachorro trancado sozinho lá dentro? Michael Orchard, de 43 anos, morador do condado de Saratoga, nos EUA, não teve dúvida: pegou o próprio carro, arrebentou uma porta de vidro da residência e resgatou o cãozinho. Ele ficou na rua esperando as autoridades chegarem para controlar o incêndio.

 

Porém, a história teve uma reviravolta surpreendente quando os bombeiros chegaram: não havia fogo nenhum, tudo não passava de uma alucinação de Orchard, que estava chapadão de LSD. O cara acabou atrás das grades.

 

Fotos: Reprodução

 

Fonte: MegaCurioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.