24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
23/10/2017

Confira 6 tipos de penteados para quem tem os cabelos curtos

Foto: Reprodução

Não sabe o que fazer com o seus fios curtinhos? Aqui vão 6 ideias lindas para se aventurar!

Simples e com um toque de estilo ou elaborado ao ponto em que cada fio de cabelo tem que estar no devido lugar, os penteados tiram a cabeleira da mesmice e são capazes de transformar o visual.

 

Prenda, torça, enrole, trance, desfie, decore e brilhe muito! Os penteados têm origens históricas e podem trazer significados incríveis ou simbolizar um cuidado com a aparência.

 

Veja também

Outubro Rosa: servidoras da Assembleia Legislativa do Amazonas fazem exames de prevenção ao câncer de mama e de colo do útero

 

Super femininos, os coques, tranças, rabos de cavalo e outros looks podem dar graça às produções para várias ocasiões.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Aqui você confere diversos tipos de penteados para você que tem os cabelos curtos, esse é o espaço para buscar inspiração e aprender alguns truques para imitar o estilo das famosas ou criar seu próprio penteado.


1. Faça uma trança no seu cabelo e transforme-a em uma coroa

 

 

Faça uma linda coroa de tranças para o Natal. Comece fazendo uma trança holandesa (na qual você passa as mechas uma por baixo da outra em vez de por cima) na diagonal, iniciando pelo lado esquerdo em direção ao direito.

 

Depois, trance seu cabelo na lateral. Por fim, junte as duas tranças em um coque baixo.

 

2. Use uma tiara fofa

 


Não existe nenhum look mais fácil e tão fofo quanto este. Faça uma escova, deixando seu cabelo bem lisinho, divida-o no meio e finalize a produção com uma tiara cheia de fofura.


3. Faça um topete

 


Criar um topete em cabelos curtos pode ser um grande desafio, mas ao torcer seus fios e prender com um grampo embaixo do próprio topete. Escolha deixar os grampos em forma de X para uma segurança maior.


4. Use uma joia para o cabelo em cima de seus cachos

 


Use um babyliss para fazer cachos bem no estilo “acordei assim”, que deixa o visual mais natural. Solte com dedos e, depois, escolha uma joia para o cabelo que dará o toque final ao look.


5. Trance a sua franja

 


Os headbands foram sucesso há alguns anos, agora, a moda é ter um modelo um pouco mais natural. Use a sua franja em formato de trança para um acessório lindo — e que não vai custar nada.

 

Escolha penetar o cabelo em uma trança holandesa como no item 1 e, quando estiver na altura da orelha, prenda com um grampo.


6. Coque com topete

 


(Fotos: Reprodução/Cosmopolitan)


Este é um visual super simples, uma vez que o método para conseguir a perfeição é o estilo livre.

 

Depois de fazer o seu topete (como no item 3), divida seu cabelo em mechas fininhas, torça-as e prenda-as com um grampo na parte de trás da sua cabeça.

 

Cosmopolitan

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.