19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
13/02/2017

Confira 7 dicas para esquentar o sexo: da conversa à hora H

Foto: Reprodução / Internet

Uma simples mudança na rotina íntima já ajuda a apimentar os momentos entre quatro paredes

Altos e baixos na vida sexual em relacionamentos duradouros são bastante comuns e nem sempre estão relacionados a uma falta de desejo, amor ou mesmo a casos de infidelidade.

 

Em muitos casos, uma simples mudança na rotina íntima já ajuda a apimentar os momentos entre quatro paredes e pode ser iniciada desde a conversa, até à hora H.

 

Dicas para apimentar o sexo


1. Antes de mais nada, descubra o que você realmente deseja no sexo. Explore o próprio corpo, não tenha vergonha de se masturbar, fantasiar e assumir suas vontades sem medos ou tabus. Essa dica é válida especialmente para mulheres, que, em sua maioria, têm a sexualidade reprimida pela educação. Saber ter prazer sozinho é a chave para ter prazer com o outro.

 

2. Converse com seu parceiro(a) sobre suas necessidades e, se precisar, seja direto em relação ao que gosta na cama, ao que não gosta e às suas fantasias. Se a timidez te deixa travado, tente mostrar no próprio sexo, através de gestos e gemidos, os pontos em que prefere ser tocado.

 

sexo casal sussurro 0117 400x800


3. Aproveite o momento em que se abriu mais ao diálogo e inicie a experiência de falar palavras picantes durante as preliminares e o ato sexual em si. O comportamento promove maior liberação de sentimentos e deixa a transa ainda mais quente. No começo, você sentirá um pouco de vergonha, mas, depois que entrar no clima, vai se soltar e ver como a prática ajuda a apimentar o sexo.

 

4. Mude o ambiente e saia do quarto. Transar em outros cenários, mesmo dentro de casa, já é capaz de apimentar a relação e promover novas e surpreendentes sensações.

 

5. Troque os papéis de tempos em tempos e não fique apenas esperando ser convidado(a) ao sexo. Assuma o controle da transa e tome conta do prazer do outro. Em outras ocasiões, não tenha medo de investir em um comportamento mais submisso, caso tenha vontade. O sexo é o lugar para explorar nossos desejos mais íntimos - com o consentimento do parceiro, é claro.

 

fantasia masculina sensual 0217 400x800

Fotos: Reprodução/ Internet


6. Inclua acessórios, fantasias e brinquedinhos sexuais nas relações. Diversificar as formas de sentir prazer é essencial para manter o desejo e o interesse no parceiro.

 

7. Não tenha receio de propor e experimentar novas posições sexuais. Sair do tradicional papai e mamãe não precisa ser algo complexo, apimenta o relacionamento e pode garantir prazer inédito ao casal.

 

Vix.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.