24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
29/10/2018

Confira 8 coisas bizarras que só acontecem na hora h. E quais situações estranhas são comuns na hora do sexo

Foto: Reprodução

Veja quais situações estranhas são comuns na hora do sexo, mas que quase ninguém comenta!

Geralmente, quando se pensa em sexo, a imagem que vem na cabeça parece muito agradável e desejável não é? Você só não pensou em alguns detalhes, que são mais recorrentes do que se imagina!


Na hora H também acontecem coisas que alguns não acham nada agradáveis, mas que são completamente normais (ou nem sempre). Já conseguiu lembrar de algumas?

 

Veja também

 

Estudo explica por que muita gente insiste em um namoro mesmo estando infeliz

 

Você ouviu isso?

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

A transa está ótima e está tudo correndo bem até que você escuta um barulho estranho. O que seria isso? Foi um pum ou o que? É, às vezes isso acontece. Existe também o que é chamado de flato vaginal, que é quando o ar entra pela vagina e ao sair faz o tal do barulho estranho. Nesse caso, não é como o pum que possui cheiro.

 

O esforço físico combinado com a fraqueza muscular da região pode causar o flato vaginal, mas não precisa de constranger, acontece!

 

Errrrou!

 

 

Pode parar por aí que não tá entrando nada aqui. Quem nunca? É comum o parceiro errar o alvo na hora do sexo, isso pode ocorrer devido a perda de sensibilidade no momento da ereção, além disso, na excitação do momento o parceiro pode perder um pouco a noção do seu espaço. Se isso acontecer com você, não precisa se envergonhar nem nada, dá uma mãozinha e fica tudo certo!

 

Engasguei

 

 

Foi na empolgação para praticar o sexo oral e começou a engasgar loucamente? Isso também é mais comum do que você imagina. Existem algumas técnicas que você pode utilizar, mas parece que nessa hora não tem técnica que te ajude, não é? Mas está tudo bem. Respira, toma uma água e tente controlar melhor a situação da próxima vez, ok?

 

Tá preso!

 

 

Pode parecer coisa de filme, mas sim, as coisas podem ficar presas em você. Seja um objeto, a camisinha ou mesmo o “brinquedo” do seu parceiro, tudo pode travar na hora H.. Isso acontece devido à contração do músculo do assoalho pélvico feminino e ao inchaço do pênis, que é normal por causa do fluxo sanguíneo. Na maioria você só precisará relaxar e esperar alguns minutos, porém em algumas situações é até necessário ir ao hospital.

 

Tá quebrando tudo

 

 

O clima está lá, bem quente, e de repente alguma coisa quebra. A cama, a mesa, a cadeira... Isso realmente acontece. Tudo depende da intensidade de vocês ou da qualidade dos móveis. Isso já aconteceu com você? Só cuidado para não se machucar.

 

Crise de riso

 

No momento da excitação algumas pessoas podem ter reações diferentes e uma delas é a crise de riso. Essa é uma situação que parece bizarra, mas é muito comum. Alguns mulheres caem na gargalhada na hora do orgasmo e isso pode ter relação com algum lembrança relacionada a isso.

 

Cri cri cri

 

 

A situação mais recorrente na hora H é o silêncio total no momento da transa. Às vezes pode até estar bom, mas fica aquele silêncio sem fim que ninguém suporta. E isso não acontece apenas com casais, mas também quando se vai com acompanhantes ou mesmo desconhecidos. Mas é só dar um jeitinho e quebrar o climão né!

 

Companhias indesejadas

 

Fotos: Reprodução

 

Você está em casa pronto para o ápice da excitação, mas aí, seu animal de estimação aparece, ou alguém da família, ou até mesmo insetos. Atrapalha tudo! Mas, tente garantir que a barra está limpa antes de começar a fazer alguma coisa, assim você evita alguns constrangimentos!

 

E com você, qual foi a situação mais bizarra que já passou na hora H? Agora que você já sabe que não é só com você que as coisas acontecem, pode aproveitar o momento e guardar histórias engraçadas caso alguma coisa diferente aconteça, só não esquece de contar para a gente depois! 

 

MdeMulher

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.