25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
23/01/2018

Confira 8 mulheres belíssimas que nasceram homens e você não sabia

Foto: Reprodução

Entre eles estão muitas pessoas famosas, que brilham de tal maneira que é impossível adivinhar que, no passado, essas beldades eram homens bonitos

Tudo evoluiu tanto que agora é possível mudar o gênero, se a pessoa sente que não pertence àquele que nasceu. Se você nasceu como um homem, isso não é um problema, porque um médico pode realizar uma série de operações hormonais e terapias, para que você possa ter o corpo de uma mulher, ou vice-versa.


Pessoas que passaram ou estão passando por essas mudanças são chamadas de “transgênero”. Entre eles estão muitas pessoas famosas, que brilham de tal maneira que é impossível adivinhar que, no passado, essas beldades eram homens bonitos.


Veja também

Gerard Butle causa polêmica ao dizer quem beija melhor entre Jolie e Jennifer Aniston. VEJA!


Claudia Charriez

 


Para se tornar famosa, ela participou do programa Janice Dickinson. Antes, esta americana representava uma supermodelo. Mas em 2008 ela foi expulso por não cumprir as regras.

 


Mais tarde, no entanto, Claudia ganhou um concurso equivalente para transexuais. Foi assim que começou sua verdadeira carreira.

 


Andrea Pejic


Esta modelo transgênero de origem serbo-croata fez sua carreira na Austrália. Após a mudança de gênero, o nome de Andrew foi mudado para Andrea e ela começou a participar de shows de moda exclusivamente femininos.

 

 

E conseguiu sucesso: no verão de 2011, os leitores da revista FHM colocaram Andrew no 98º lugar na lista das mulheres mais bonitas. É preciso esclarecer que os votos foram feitos sem que o passado dela tenha sido conhecido.

 


“Cerca de quinze anos atrás fiz uma reavaliação da minha vida. Eu estava orgulhoso da minha carreira que refutava os estereótipos sexuais, mas meu maior sonho era viver em harmonia com meu próprio corpo. Eu tive que ser honesto comigo mesmo, e minha carreira teve que se adaptar às minhas mudanças”, – Pejic informou a revista People em 2014.


Sirapassorn Atthayakorn

 


Em 2011, ela ganhou um concurso de beleza para pessoas trans. Ao ver o corpo desta beleza é difícil imaginar que a pouco tempo atrás não fosse tão feminino.

 


Roberta Close


Esta modelo brasileira foi considerada a primeiro transsexual cuja foto foi publicada na capa da Playboy Brasil. E esta revista, como você sabe, é dedicada mais do que qualquer coisa ao público masculino.

 

 

E se eles não considerassem atraentes aqueles que se apresentam para a capa, eles não comprariam a publicação. Mas o mais inesperado aconteceu: a revista descreveu Roberta como “a mulher mais bonita do Brasil”.

 


A história de Roberta Close é única, porque ela nasceu como hermafrodita, ou seja, uma pessoa com órgãos masculinos e femininos. Isso, sem dúvida, não deixa de surpreender.


Leia T


No nascimento, ela recebeu o nome de Leandro Cherezo. O menino trabalhou em seu corpo, iniciando sua transformação e, eventualmente, tornou-se não só uma mulher, mas uma modelo reconhecida.

 


Ela se tornou o rosto da casa de design “Givenchy”, devido ao seu tamanho sucesso.

 


Isis King


Ela nasceu como um homem e a chamavam de Darrell Walls. Ao se transformar em uma mulher, ela colocou o pseudônimo de Isis King e se tornou o primeiro participante transexual no programa dos EUA “Next Top Model”.

 

 

Ela ficou lá por duas temporadas. Então ela começou a receber ofertas de várias casas de modelagem. Desta forma, ela conseguiu abrir caminho no mundo da moda e tornar-se famosa.

 


Chamila Asanka

 


No Sri Lanka, de onde vem essa modelo bem sucedida, esse nome é bem conhecido. Em 2011, Chamila participou do concurso internacional de beleza “Miss International Queen”.

 


Florence de la Vie


Roberto Carlos Trinidad é o verdadeiro nome desse cara da Argentina que se tornou uma mulher. Após a mudança, Florença se tornou uma atriz. Seu currículo está cheio de telenovelas e séries. Também se sabe que ela é casada e educa dois gêmeos, que foram concebidos por meio de uma barriga de aluguel.

 

Fotos: Reprodução


O surpreendente é que, se essas mulheres não tivessem falado abertamente sobre sua transexualidade, praticamente ninguém teria adivinhado que elas nasceram como homens. Na aparência, elas não diferem das outras mulheres; ficam muito femininas e belas.

 

O Noticioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.