19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
05/12/2016

Confira 9 surpresas sexy para fazer ao seu namorado: ele vai enlouquecer se você fizer

Foto: Shutterstock

Surpresas sexy para fazer ao seu namorado: ele vai enlouquecer se você fizer

Quem já está há algum tempo em um relacionamento sabe que, muitas vezes, é fácil ver a relação caindo na rotina.

 

E nada melhor do que fazer pequenas surpresas para, com a colaboração do parceiro, ajudar a esquentar o clima a dois.

 

Sem ideias de como fazer isso? Caso você se sinta à vontade, pode tirar ideias da lista de surpresas sexy que montamos.

 

Como enlouquecer um homem na cama

 

1. Aposte em uma massagem erótica "nível profissional"

 

massagem erotica principal

 

Existem jeitos irresistíveis de acariciar o corpo dele, com pontos certos e maneiras de passar as mãos – e outras partes do corpo – para turbinar o prazer. Seios podem massagear as coxas, e o bumbum pode deslizar no peitoral, por exemplo. Esses toques e a visão de certas partes do seu corpo podem excitar o homem mais do que de costume.

 

2. Provoque no sexo oral

 

surpresa casal sexy sexo oral texto

 

É importante que você sinta vontade de fazer isso no parceiro e esteja realmente segura. Ninguém é obrigada a realizar o que não quer na cama, mas existem técnicas para fazer um sexo oral inesquecível que podem ajudar. Uma coisa muito picante que normalmente funciona e faz ele pirar é tirar o pênis um pouco da boca, deixando um fiozinho de saliva ligando sua língua a ele. Dá também para surpreendê-lo fazendo sexo oral em algum momento em que vocês não estão acostumados a trocar carícias. Pode ser ao acordar, por exemplo.

 

3. Monte uma nécessaire erótica

 

surpresa sexy 2 necessaire erotica

 

Se você é mais "tímida" e ou tem vergonha de ir sozinha ao sex shop, uma boa opção seria adquirir os produtos pela internet: as lojas online mandam as encomendas em pacotes de correio discretos e disfarçados, e ninguém nem desconfia o que é. Aí, é só colocar tudo em uma caixa ou em uma bolsa, para vocês usarem sempre que quiserem ter uma noite mais "hot". Algumas ideias básicas são géis que esquentam e esfriam, óleos de massagem beijáveis, velas que, derretidas, também são beijáveis e liberam aromas afrodisíacos, como baunilha. Além disso, vibradores, anéis penianos, entre outros itens.

 

4. Prepare pratos afrodisíacos

 

surpresa sexy cozinha mulher 2 texto

 

Melhor do que cozinhar sozinha, é cozinhar acompanhada. Propor o preparo de pratos junto com o parceiro pode ser um passo para deixá-los ainda mais próximos, e investir em ingredientes afrodisíacos, que aticem o paladar e o desejo, pode ser o toque sexy do dia. Chocolate, mel, baunilha, gengibre, canela, amendoim e pimenta são exemplos de alimentos afrodisíacos que podem integrar as receitas. Uma taça de vinho é um bom acompanhamento.

 

5. Aprenda técnicas de pompoarismo

 

surpresa sexy calcinha pompoarismo texto

 

A técnica oriental traz, antes de tudo, benefícios para a saúde da mulher, fortalecendo a musculatura do assoalho pélvico e, assim, melhorando o funcionamento do trato urinário. Outro dos benefícios do pompoarismo é aumentar o seu prazer durante o sexo, porque o canal vaginal fica mais apertado e sensível, facilitando o orgasmo.

 

Além de ser gostoso para você, para ele também é, porque o pênis terá maior atrito com o local. O parceiro não saberá exatamente o que você está fazendo, mas certamente irá sentir algo diferente.

 

Existem cursos específicos para se tornar uma expert, mas, se quiser fazer o básico em casa, contraia a musculatura como se estivesse segurando o xixi, durante cinco segundos, relaxe por outros cinco segundos e contraia de novo. Faça ao menos 30 repetições por dia.

 

6. Surpreenda-o com um strip-tease

 

surpresa sexy strip tease texto

 

Não é fácil se libertar da vergonha, mas o strip-tease pode ser, além de excitante para o homem, já que é um fetiche de muitos, uma arma para melhorar a autoconfiança, que é o grande segredo da técnica e te trará benefícios em outros aspectos da vida. O strip-tease é um jogo de provocação que atiça todos os sentidos do parceiro.

 

Coloque uma música que te faça sentir sensual, passe o perfume que você gostar e vista uma roupa que te deixe à vontade. Mantenha contato visual e vá tirando peça por peça, com movimentos leves e lentos. Mas só faça o strip-tease se estiver realmente segura e com vontade. O que pode ajudar a dar mais segurança é seguir um passo a passo 100% detalhado, que vai te mostrar exatamente o que fazer na hora.

 

7. Brinque com o imaginário do namorado

 

surpresa sexy 4 principal

 

Peça para ele comprar uma peça de lingerie para você e trazer de presente no próximo encontro. Ele vai ficar te imaginando e chegar cheio de desejo para te encontrar.

 

8. Faça uma agenda de compromissos eróticos

 

surpresa sexy agenda escrever texto

 

Compre duas agendas e anote nelas "compromissos eróticos" ou mesmo fantasias para serem realizadas em alguns dias determinados, e proponha ao namorado que vocês se comprometam a cumprir o combinado, sem desmarcar.

 

9. Proponha um "jogo do prazer"

 

surpresa sexy casal deitado cama texto

Fotos: Shutterstock

 

Vix.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.