19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
23/08/2016

Confira as 5 aspectos fundamentais do sexo que você só aprende com a experiência

Foto: Reprodução / Internet

A paixão e o pique da juventude normalmente garantem uma transa bastante animada, mas nada como anos de prática para saber exatamente como uma relação íntima pode ser prazerosa, plena e especial. Conheça 5 aspectos fundamentais do sexo que você só aprende com a experiência:

 

Lições sobre sexo


1. Com o passar do tempo você aprende que o sexo só melhora. Se aos 20 e poucos anos você acreditava que a transa com a pessoa amada era algo sensacional, aos 30 e 40 você percebe que o autoconhecimento garante orgasmos muito melhores.


2. Mais jovem, você se preocupava demais em esconder defeitinhos no corpo, tinha vergonha das gordurinhas e tentava até transar no escuro. A experiência ajuda a entender que a aparência física conta muito menos do que a química e as habilidades em uma relação sexual prazerosa.



3. A maturidade ajuda a confirmar que a pressa é mesmo a inimiga da perfeição e que longos momentos de preliminares são essenciais para o prazer sexual.

 

4. O tempo e a autoconfiança ajudam a compreender que você não precisa se contentar com pouco e encarar o orgasmo como um “luxo” raro. A experiência faz com que a pessoa saiba exatamente o que deseja, o que gosta e como prefere que a transa seja conduzida.

 

Fotos: Reprodução / Internet

 

5. Por fim, a experiência sexual comprova que qualidade é muito mais importante do que quantidade e que uma noite intensa e prazerosa é muito mais válida do que uma maratona irregular entre quatro paredes.


Fonte: Site Vix

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.