24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
21/02/2019

Confira as 5 coisas que toda 'Garota' precisa saber antes da primeira vez; Mas, ninguém tem coragem de contar

Foto: Reprodução

Algumas até somente depois do casamento, mesmo que a sociedade não encare isso, como era visto antigamente

Mesmo que estejamos em uma época que poucas pessoas ligam para princípios, ainda assim, vemos bons exemplos em relação a alguns assuntos, como, por exemplo, a virgindade.

 

Muitas garotas ainda nutrem aquele sonho de perder a virgindade com a pessoa que ama, algumas até somente depois do casamento, mesmo que a sociedade não encare isso, como era visto antigamente.

 

Sendo assim, quando uma garota planeja a sua primeira vez, muitas coisas acontecem e sua cabeça se transforma em um turbilhão de emoções, ansiedade e expectativa, talvez sejam as maiores.

 

 Veja também

Conheça 6 coisas que você pode fazer com seu celular e que talvez não saiba
 

Ainda mais quando escutam de suas amigas que o momento não foi tão prazeroso assim, com isso, o medo acaba tomando conta e deixando a pessoa ainda mais apreensiva.

 

Por isso, é extremamente importante buscar o máximo de planejamento possível, para que esse dia seja inesquecível.

 

Sendo assim, decidimos selecionar cinco situações muito importantes que geralmente acontece na primeira vez, mas que poucas garotas sabem.

 

Veja:


1 - Comunicação

 

 

A comunicação talvez seja uma das principais razões para que um relacionamento amoroso siga em frente, portando, conversar sem medo e sem vergonha com o seu companheiro é primordial, afinal de contas sempre temos temores, dúvidas e incertezas.

 

2 - Preliminares

 

 

As preliminares são importantes não só em uma primeira vez, mas para o bem-estar de um relacionamento, isso mostra carinho e amor, não vá direto ao ponto isso pode ser prejudicial, ainda mais se é sua primeira vez, aproveite o momento e quando sentir que está bem “molhadinha”, sinta o prazer e curta o momento.

 

3 - Preservativo

 

 

Outro ponto muito importante para a sua primeira vez. Ainda que você conheça a pessoa, jamais abra mão do preservativo, mesmo porque doenças como, DSTS e AIDS, não escolhem a pessoa, sem contar que você usando caminha pode evitar uma gravidez indesejada.

 

4 - Sangramento

 

 

Uma dúvida muito comum em muitas garotas, está relacionada ao sangramento, vale lembrar que nem toda mulher vai sangrar, quem determinará isso é a profundidade do hímen. Sendo assim se sangrar não se preocupe e se não, também fique calma, pois, é normal.

 

5 - Sem pressa

 

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


No dia escolhido, faça de tudo para que esse momento seja especial, se entregue ao seu amor, aproveite ao máximo com muita lentidão, calma, amor, carinho e seja feliz.

 

Você também pode se interessar: 

 

 

Mais que Curioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.