29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
26/07/2016

Confira as 5 dicas para falar coisas picantes durante o sexo sem ficar sem graça (e por que fazer isso)

Foto: Reprodução / Internet

Apesar da vontade e da curiosidade, muitas mulheres ainda ficam sem graça em se soltar completamente e investir em palavras picantes durante o sexo. É sabido que a maioria dos homens adora o estímulo e que, de maneira natural e sem afetações, falar sacanagem na hora H pode transformar sua relação. Entenda por que você precisa experimentar e conheça algumas dicas para iniciantes:

 

Falar durante o sexo: dicas para conseguir


1. Deixe a vergonha de lado e, se você tem vontade de dizer o que sente durante o sexo, não tema uma possível rejeição do parceiro. Lembre-se que quem ama não julga e que se ele realmente se importa com seu prazer, ficará feliz em perceber sua excitação. Caso contrário, ele pode ter um comportamento machista que não é digno de sua confiança e afeto.

 

2. Se você é mais tímida, pode começar aos poucos, tomando confiança e mandando mensagens ousadas pelo celular. Além de excitar o parceiro à distância, pode se sentir mais confortável para testar os próprios limites.

  


3. Seja natural e evite exageros. Não pense que precisa agir como uma atriz de filmes pornôs para excitar o parceiro. Falar muito durante o sexo ou mesmo em todas as vezes que transa, pode soar artificial e até banal, perdendo o erotismo da espontaneidade.

 

4. Falar sacanagem durante o sexo é ainda uma ótima maneira de garantir prazer, indicando ao parceiro o que realmente gosta e como prefere ser tocada. Ser explícita em relação a movimentos, intensidade e sensações ajuda a guiar o companheiro e atingir o orgasmo mais facilmente.

 

5. Leia livros eróticos em voz alta, sozinha ou ao lado do parceiro. O hábito pode te deixar mais familiarizada com termos, inspirar e ainda estimular o companheiro, que pode ficar excitado em ouvir você narrando e descrevendo as práticas sexuais.



Palavras picantes podem melhorar a relação

 

Fonte: Reprodução / Internet

 

Além de aumentar a excitação de maneira prática, falar sacanagem durante a transa pode trazer diversos benefícios para seu prazer e sua relação. Conquistar intimidade se entregando de corpo e alma, sem amarras ou timidez, faz com que a mulher relaxe, garanta autoconfiança e segurança, essenciais para o orgasmo.

 

Quem acha que falar durante o sexo é algo "sujo" ou "inadequado", vale lembrar que, se a comunicação é a base de qualquer bom relacionamento, as palavras não devem ficar restritas apenas a DRs. O diálogo picante ajuda a garantir intimidade e grande sintonia entre os casais e, além de estimulante e excitante, se torna uma ferramenta divertida para sair da rotina.


Fonte: Bolsa de Mulher

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.