25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
29/10/2016

Confira as 5 perguntas que quase todo mundo se faz no motel – e a resposta 'oficial' para elas

Foto: Reprodução / Internet

Conheça 5 dúvidas que quase todo mundo se faz no motel

Apesar de ser um ambiente que inspira romance e sedução, motéis muitas vezes podem fazer com que casais se preocupem com perguntas que não combinam muito com o clima de namoro. Para não ficar tenso e parar de se questionar, conheça 5 dúvidas que quase todo mundo se faz no motel e as respostas oficiais, respondidas pela Associação Brasileira de Motéis:

 

Higiene em motéis: o que você precisa saber


Quando será que trocaram a água dessa piscina pela última vez?


De acordo com a Associação, as piscinas dos motéis são seguras, pois que recebem o mesmo tratamento de piscinas de clubes, hotéis, academias e condomínios. A água é tratada com cloro, conforme determinação da legislação específica, e os filtros ficam ligados 24 horas todos os dias.



Será que é seguro usar a banheira de hidromassagem do motel?


Não é necessário despejar água quente antes da utilização, pois a hidros são sempre higienizadas e esterilizadas em dois processos. A primeira é feita na tubulação com produto à base de cloro e, no outro, é feita a esterilização de toda a superfície da banheira, utilizando os mesmos padrões empregados em hotéis, pousadas e spas.

 

Será que eles lavam a roupa de cama a cada troca?


Em muitos casos os enxovais de cama e banho de motéis são lavados nas mesmas lavanderias terceirizadas que fazem a higienização para outros meios de hospedagem.

 

Acho que não vou sentar nessa cadeira erótica. Será que eles limparam?


Assim como outros locais públicos, se não forem bem higienizados, podem apresentar perigos de contaminação da mesma forma que cadeiras e equipamentos de academias, cadeiras de praia, clubes e condomínios.

 

Fotos: Reprodução / Internet


Como será a cozinha do motel? Será que eles fazem a comida aqui mesmo ou só requentam?


Muitos estabelecimentos têm estruturas profissionais até melhor que restaurantes, além de contarem com chefs que assinam os cardápios. Normalmente as cozinhas dos motéis funcionam 24 horas e apresentam opções variadas de lanches e refeições completas, sobremesas, drinques e cartas de vinhos.


Fonte: Site Vix

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.