29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
02/07/2018

Confira as imagens mais bizarras de atletas femininas em competições

Foto: Divulgação

O nado sincronizado é um esporte bem complexo. Em alguns momentos, os atletas precisam de uma perna para descansar, como nesta fotografia épica

Estas imagens apresenta momentos únicos durante as competições dessas belas atletas!

 

As mulheres têm um papel muito importante nos esportes e em todos esses eventos, os cinegrafistas estão presentes para não perder nenhum detalhe e retratar cada expressão. 

 

Veja também
 
Homem perde movimento das pernas por excesso de cocô no abdômen
 

O trabalho dos atletas e dos fotógrafos resulta nessas imagens curiosas que dão no que falar. Surpreenda-se com as imagens a seguir.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Uma celebração muito comum na maioria dos esportes é um tapinha nas costas, outros vão mais longe e dão um tapinha no bumbum, o que é normal entre as mulheres. Esta imagem apresenta um grupo de nadadoras que parecem estar comemorando uma vitória épica. Enquanto uma das companheiras está abraçando sua colega, a outra não tinha ideia melhor do que dar uma bofetada desconfortável em seu bumbum. Eita!

 

O poder do mar

 

 

A surfista campeã mundial Steph Gilmore, parece não ter encontrado a roupa certa para sua atuação na água. No meio da competição, a parte superior de seu traje caiu e a desconcentrou de seu trabalho, bem como aqueles que estavam presenciando a situação. Felizmente, Steph foi capaz de solucionar a situação para não deixar um precedente vergonhoso.
 

Nunca solte!

 



Mesmo a grande Gabrielle Douglas, campeã mundial de ginástica, sabe que pode perder, embora não se entregue facilmente. Não importa quantas vezes um exercício seja praticado, sempre existe uma chance de que a perfeição não seja obtida. Um pequeno deslize na barra de balanço pode matar um atleta. Ainda assim a americana recuperou o desafio bem debaixo de seus próprios narizes.

 

Onde a bola cairá?

 

 

Para jogar voleibol, é necessário ter bastante coordenação. Deve-se ter também habilidade para se jogar e salvar uma bola complicada. Pode parecer simples, mas é necessário combinar velocidade e precisão na ação, um fato que não ocorreu na foto acima. Se isso falhar, não só você pode perder a bola, mas pode batê-la em sua cara. Ainda bem que não foi nada grave, mas ela acabou mostrando algo mais do que talento!

 

O que aconteceu lá?

 

 

Todos os nadadores têm que lidar com linhas de bronzeamento, embora geralmente não prestem muita atenção. Nesta imagem em particular é muito difícil de não se notar a diferença entre seu bronzeado e o atual traje da atletas. A necessidade de manter uma ótima aparência para os atletas é grande. No entanto, quando a competição começa, essas imperfeições entre bronzeado e trajes ficam bem menos preocupantes.

 

Um cálculo ruim

 

 

Um cálculo ruim em uma prova de salto no alto pode acabar nesta situação embaraçosa para um atleta profissional. Não só se vê uma figura estranha, mas também parece bem doloroso, repare na posição do pescoço. Vamos esperar que tenha sido apenas uma imagem dolorosa e que ela não tenha ferido seu pescoço ou tenha tido outras lesões graves. Tudo pelo esporte!

 

Onde Shawn pousou?

 

Fotos: Reprodução


Shawn Johnson é uma conhecida atleta campeã olímpica. Ao saltar de uma barra assimétrica para outra, o cinegrafista retratou o rosto preocupado da americana durante sua apresentação. Apesar desse nervosismo, a jovem ganhou uma medalha de ouro e três de prata Nos Jogos Olímpicos de 2008. Depois dos jogos, ela anunciou sua aposentadoria devido a uma lesão no joelho esquerdo.

 

Site: Dasafil Mundial

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.