19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
09/11/2018

Confira como funciona a cirurgia íntima e as famosas que já fizeram

Foto: Reprodução

Essa não deve ser a primeira vez que você ouve falar sobre cirurgia íntima. Quer saber tudo sobre isso? A gente te conta!

Essa não deve ser a primeira vez que você ouve falar sobre cirurgia íntima. O procedimento tem crescido cada vez mais e já é um sucesso entre as famosas. Quer saber tudo sobre isso? A gente te conta!

 

Você deve se perguntar para que isso serve. Bom, primeiramente a cirurgia íntima é indicada para mulheres que têm alterações anatômicas e que sofrem algum tipo de dor ou desconforto ao sentar ou colocar calças mais apertadas e outras roupas. Ou seja, é por conta de questões relacionadas muito mais a saúde do que estética.

 

Já em segundo plano, pode ser também recomendado para mulheres que não se acham esteticamente aceitáveis. Mulheres que acham a região íntima feia, hipertrofia de pequenos ou grandes lábios que dificultam o relacionamento sexual, e para aqueles que querem melhorar o padrão estético da região. Mas vale lembrar que essa não é a indicação corriqueira.

 

Veja também

Jessica Lopes fala de participação em reality português e critica A Fazenda: 'Muita baixaria'

 

 

Qualquer mulher pode se submeter ao tratamento desde que haja a indicação correta (correção estética ou funcional da região). Além disso, as pacientes não devem ter nenhuma doença que esteja em desequilíbrio descontrolado, como por exemplo diabetes. É realizada anestesia local e procedimento demora, em média, de 30 minutos a uma hora.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Como dissemos acima, o procedimento ficou famoso quando diversas celebridades aderiram a moda.

 

Veja abaixo quem já assumiu ter feito a cirurgia íntima: 

  

 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bom dia preguicinha! ????

Uma publicação compartilhada por Monique Amin (@moniqueamin) em

 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Boa tarde meninas ???? saia @ladonnaatelie_

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

FÉ & BELEZA Alegria e a paz de Deus. Muitas pessoas procuram a felicidade em outras coisas, como bens materiais ou comida, mas a Bíblia diz que Deus é quem dá a alegria verdadeira. Ele dá uma alegria impossível de comprar e segurança para dormir em paz. Na angústia, clame a Deus e lembre-se que ele está no controle e vai fazer justiça. A confiança em Deus vai transformar a dificuldade em motivo de esperança e você vai voltar a encontrar a alegria de Deus. Mantenha-se firme em Deus e ele lhe dará paz! #paz #povo #amor #confiança #felicidade #alegriadeviver #deusnocontroledetudo #evangelhodejesus

Uma publicação compartilhada por angela bismarchi (@angelabismarchioficial) em

 

Site Testosterona 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.