29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
07/12/2016

Confira partes do corpo onde vocês nunca imaginaram que dão muito tesão

Foto: Reprodução

Dar mais atenção à outras áreas do corpo pode acarretar em ainda mais prazer

Confira partes do corpo onde vocês nunca imaginaram que dão muito tesão, no homem e na mulher:

 

No gato

 

1. Dedão

 

Sim, você leu certo. Mesmo que ele não pareça nada atraente ou excitante, chupar o dedão do cara pode fazer maravilhas para ele. Esta pode ser uma ferramenta para deixa-lo com muito tesão. Isso vai fazer com que a imaginação dele viaje sobre o que você vai fazer em outras partes do corpo dele. 

 

2. Frênulo

 

Todas as terminações nervosas encontradas ali são tão sensíveis quanto às do clitóris. Este pequeno lugar fica embaixo da cabeça do pênis. Passe a sua língua ou dedão por ali e veja-o delirar de prazer. 

 

3. Sacro

 

Este é um osso triangular localizado nas costas do homem. Os nervos do sacro são diretamente ligados as genitais dele, então, se você estimular a área você estará estimulando outras partes do corpo também.

 

Em você

 

4. Punho

 

A área não vai fazer a mulher gemer de prazer, mas é um local mega sensível. Quando tocado, beijado ou estimaldo pelo gato, esta pequena área pode te deixar super excitada. 

 

5. Lábios

 

Beijos fazem parte do sexo, mas você sabe o motivo de eles serem tão sensuais? Os lábios são a zona erógena mais exposta do corpo de uma mulher — o que pode fazer com que um beijo te deixe muito mais excitada do que o seu parceiro. Sabia que mulheres podem até ter orgasmos só com beijos? 

 

6. Tornozelos

 

Tocá-los pode até acabar em um mar de risadas sem fim, mas, acredite ou não, os tornozelos femininos são mega sensíveis. As terminações nervosas dos tornozelos são ligadas à vagina e ao útero. Peça para ele começar com uma massagem na área e veja até onde essas sensações vão te levar.

 

Cosmopolitan

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.