18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
08/01/2017

Confira seis mais terríveis criaturas vivas encontradas dentro de pessoas

Foto: Reprodução

Terríveis criaturas vivas encontradas dentro de pessoas

Todo mundo já sofreu com alguma coceira ou pequeno incômodo em partes do corpo que são causadas por motivos misteriosos e desconhecidos. Com o tempo, eles costumam passar e a gente acaba se despreocupando e deixando tudo para lá.

 

Para as pessoas desta lista, no entanto, os problemas não desapareceram e se mostraram muito mais assustadores do que os sintomas iniciais. Ao invés de simples impasses que poderiam ser resolvidos com um banho ou com o passar do tempo, encontraram criaturas vivas dentro de seus corpos que só foram removidas com a ajuda de especialistas médicos.

 

Conheça as chocantes histórias de pacientes que foram surpreendidos com larvas, ovos e até mesmo corpos inteiros de animais dentro de seus corpos.

 

1 – Esperma de lula

 

1

 

Muita gente tem aversão a frutos do mar sem motivos aparentes, mas esta sul coreana de 63 anos encontrou uma boa razão para fugir dos alimentos. Em junho de 2012, ela comia um prato com lula quando sentiu uma estranha sensação em sua boca e cuspiu pedaços da comida. A sensação que ela sentia era causada pela liberação de sêmen do animal em sua boca, impregnando dentes, lingua e gengivas. Ela precisou ser encaminhada a um hospital para que pequenos organismos produtores do esperma fossem removidos cirurgicamente.

 

2 – Ovos de mosca

 

2

 

Para um garoto de 5 anos de idade em Honduras, uma simples coceira no olho se mostrou muito mais grave do que parecia. Uma singular espécie de mosca colocou ovos no olho do garoto, gerando um tremendo incômodo em sua visão. Esses insetos possuem o hábito de colocar os ovos dentro de outros animais de sangue quente para manter as larvas seguras e protegidas do ambiente externo, o que não ajuda muito quando a pele e outros órgãos humanos se tornam ambientes ideais para isso.

 

3 – Peixe

 

3

 

Você já pode ter ouvido falar do pequeno peixe candirú, um verdadeiro terror para pessoas que vivem em áreas de lagos e rios. Um jovem de 14 anos, da Índia, conheceu a ameaça do peixe da pior forma possível. Depois que ele visitou o hospital reclamado de dores na bexiga e dificuldade para urinar, um ultrassom revelou que o pequeno peixe de 2 centímetros estava instalado dentro de sua bexiga. A criatura entrou em seu corpo pela uretra e foi até a bexiga, provocando todos os sintomas.

 

4 – Enguia

 

4

 

Se você acha aterrorizante um pequeno peixe de 2 cm entrar num pênis humano, espere até conhecer a história do chinês Zhang Nan, de 56 anos. Ao entrar num tanque repleto de enguias para um processo de limpeza de pele dentro de um spa, o homem começou a sentir uma coceira no pênis. Quando ele decidiu para checar para descobrir o que estava causando o incômodo, percebeu um dos animais entrando em seu corpo pelo canal da uretra e não conseguiu segurá-lo a tempo. Ele foi levado a um hospital imediatamente para passar por cirurgia e depois de três horas o peixe de 15 centímetros foi removido.

 

5 – Larvas de mosca

 

5

 

Em 2007, um rapaz do Colorado teve uma amarga surpresa quando tentou buscar a solução para uma coceira em seu couro cabeludo. Depois de tentar vários tipos de cremes e shampoos, ele acabou consultando médicos que encontraram a resposta: cinco pequenas larvas de mosca estavam crescendo dentro de sua cabeça. A suspeita era de que elas tenham sido deixadas ali durante uma viagem que ela havia feito para Belize, no mesmo ano.

 

6 – Aranha

 

6

Fotos: Reprodução

 

Com uma estranha coceira acompanhada de um ruído misterioso dentro de seu ouvido esquerdo, a chinesa Li Meng teve uma infeliz surpresa ao descobrir o que causava a sensação, que ela acreditava ser provocada por espíritos malignos.

 

Depois de dias vivendo com o incômodo, ela visitou um hospital para ouvir a notícia de que uma aranha estava tecendo uma teia dentro de seu canal auditivo. O processo de remoção do animal foi complicado, pois a aranha reagia violentamente às tentativas, mas acabou sendo um sucesso depois que os medicamentos apropriados foram utilizados.

 

É extremamente assustador pensar que coisas que pareciam simples incômodos eram provocados por criaturas ainda vivas dentro do corpo humano. Qual dos casos mais te impressionou?

 

Fatos Desconhecidos

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.