24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
13/03/2018

Conheça 10 banhos energéticos para mudar sua vida (e até conseguir emprego!)

Foto: Reprodução

Banhos fazem parte de nossa rotina diárias mas suas funções vão muito além da higiene. A água desempenha um papel altamente relevante no metabolismo

Quando as coisas não indo muito bem aqui no plano terrestre, não custa nada pedir uma forcinha para o plano espiritual, né? Quem nunca?

 

Convidamos nossa sensitiva do coração, Márcia Fernandes, para fazer uma lista de banhos energéticos que vão ajudar a resolver seus problemas – e, claro, dar aquela relaxada básica no corpo.

 

 Veja também

Musa da Tucuruvi posa para ensaio e fala sobre nude vazado: 'Fiquei sem chão'. VEJA FOTOS

 

Para começar, que tal juntar três cores de rosas, cravos da índia e fazer um banho para esquecer seu ex-namorado (ou ex-namorada)? Aproveite também para conhecer todos os outros banhos energéticos, inclusive para conseguir um emprego e ter sucesso profissional.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

1. Banho do esquecimento (para esquecer o ex)

 


Muitas vezes, insistimos em um relacionamento que terminou nos tornando obsessores vivos dos nossos ex. Neste caso, solte-se para o Universo, parta para a próxima e livre-se das desilusões. Só assim você estará livre para receber a verdadeira e maravilhosa energia do amor. Para isso, prepare o Banho do Esquecimento e inicie uma nova caminhada em sua vida amorosa.

 

Ingredientes:


- 2 litros de água;


- 36 pétalas e espinhos de rosas brancas;


- 36 pétalas e espinhos de rosas amarelas;


- 36 pétalas e espinhos de rosas vermelhas;


- 36 cravos-da-índia;


- 1 lenço.

 

Como fazer


Macere bem as pétalas de todas as rosas e os cravos-da-índia na água. Ferva tudo por uns três minutos. Deixe amornar. Coe. Reserve o que sobrou dos ingredientes. Após seu banho higiênico, banhe-se da cabeça aos pés com o preparo. Não enxágue, apenas enxugue. Durma com o banho. Quanto ao lenço, amarre-o na cabeça e durma com ele. Na manhã seguinte, pegue o que sobrou dos ingredientes e jogue-os em um jardim bonito e florido.

 

Quando fazer


Sexta-feira, horário em que você for dormir (horário local onde for realizar o mesmo).

 

2. Banho para afastar encostos

 


Os encostos são espíritos menos evoluídos, espíritos perturbadores, desencarnados que não aceitam a evolução espiritual e nos acompanham em nossas afinidades. Saiba que os encostos somente farão parte de nossa vida se sentirmos os mesmos desejos que eles sentem, tais como: raiva, ódio, rancor, mágoa, desejo de brigar com as pessoas, discutir, beber ou usar drogas. Eles se aproximam se as afinidades de ambas as partes forem iguais. Para sair dessa situação, prepare este banho e espante-os de sua vida.

 

Ingredientes


- 2 litros de água;


- Um punhado de alecrim (erva);


- Anil (em pedra ou líquido).

 

Como fazer


Prepare um chá de alecrim. Em seguida, acrescente o anil (uma pedra ou algumas gotinhas do líquido até que a água fique totalmente na cor azul).

 

Misture tudo muito bem. Deixe amornar. Coe. Banhe-se do pescoço para baixo após seu banho higiênico. Durma com o banho. O que restou da erva, jogue na natureza ou no lixo comum, conforme sua preferência.

 

Quando fazer


Segunda-feira.

 

3. Banho para atrair o verdadeiro amor para sua vida

 


Solteiras de plantão, atenção, muita atenção: este banho vai deixar você irresistível para atrair o grande amor da sua vida.

 

Ingredientes


- 2 litros de água morna;


- Um punhado de manjericão;


- Pétalas de uma rosa cor-de-rosa;


- 8 gotas de essência de jasmim.

 

Como fazer


Macere bem o manjericão, as pétalas da rosa juntamente com as gotas de essência de jasmim na água. Coe e banhe-se do pescoço para baixo após seu banho higiênico. Durma com o banho. O que sobrou dos ingredientes, jogue tudo no lixo comum ou na natureza, conforme sua preferência.

 

Quando fazer


Sexta-feira.

 

4. Banho energético para conseguir emprego

 


Nada de desânimo se você está sem emprego e sim muita coragem para se recolocar no ambiente profissional. Para ter boa sorte no emprego, prepare este banho e se recoloque no mercado de trabalho o mais rápido possível.

 

Ingredientes


- 2 litros de água morna;


- 1 espada-de-São-Jorge cortada em 7 pedaços.

 

Como fazer


Primeiramente, bata tudo no liquidificador. Em seguida, coe. Após seu banho higiênico, banhe-se do pescoço para baixo orando nove vezes o Pai Nosso para São Jorge e peça seu emprego no astral com muita fé e determinação. Não se enxague nem se enxugue. Durma com o banho. O que sobrou da erva, jogue no lixo comum ou na natureza, conforme sua preferência.

 

Quando fazer


Terça-feira.

 

5. Banho energético para conquistar sucesso profissional

 


Para ter sucesso profissional e se dar bem na carreira que escolheu, conte com a magia da natureza por meio da planta dinheiro-em-penca, pois ela lhe trará sorte, sucesso profissional, dinheiro, abundância e muita fartura em sua vida.

 

Ingredientes


- 2 litros de água;


- Um punhado de folhas da planta dinheiro-em-penca.

 

Como fazer


Prepare um chá com as folhas da planta dinheiro-em-penca. Deixe amornar. Coe. Banhe-se do pescoço para baixo após seu banho higiênico. Durma com o banho. O que sobrou da erva, jogue na natureza ou no lixo comum, conforme sua preferência.

 

Quando fazer


Quarta-feira.

 

6. Banho energético para sair da depressão

 


A depressão é um dos males do século 21, uma doença que acompanha a humanidade ao longo de sua história com sintomas físicos, psicológicos e espirituais. Então prepare este maravilhoso banho para que você possa transmutar as energias negativas tão ruins para sua alma em vibrações positivas.

 

Ingredientes


- 2 litros de água;


- Um punhado de folhas de boldo.

 

Como fazer


Prepare um chá com as folhas de boldo. Deixe amornar. Coe. Banhe-se da cabeça aos pés após seu banho higiênico. Durma com o banho. O que sobrar do boldo, jogue na natureza ou no lixo comum, conforme sua preferência.

 

Quando fazer


Segunda-feira.

 

7. Banho para ficar mais disposto no dia a dia

 


Tem dia que o ânimo, a alegria, o entusiasmo pela vida correm da gente. Que tal dar a volta por cima, estar de bem com a vida e sacudir a poeira? Reate sua disposição em seu dia a dia e curta a vida mais feliz.

 

Ingredientes


- 2 litros de água;


- Um punhado de folhas da erva pata-de-vaca.

 

Como fazer


Prepare um maravilhoso chá com esta erva. Deixe amornar. Coe. Banhe-se do pescoço para baixo após seu banho higiênico. Durma com o banho. Quanto ao que sobrou da erva, jogue na natureza ou no lixo comum, conforme sua preferência.

 

Quando fazer


Segunda-feira.

 

8. Banho energético para afastar “mau-olhado” e “olho-gordo”

 


Já diziam os antigos: “Os olhos são a expressão da alma”, portanto, nossos olhos podem sim canalizar boas e péssimas energias de acordo com nossas intenções, afinal, vivemos em um universo sensível.

 

A pessoa que está recebendo energia negativa apresenta alguns sintomas: cansaço excessivo sem motivo aparente, peso nos ombros, bocejos intermináveis e mais ainda, poderão ocorrer acidentes, perdas financeiras, separação no relacionamento amoroso e muitos outros problemas. Para afastar este mau-olhado, tome este poderoso banho energético.

 

Ingredientes


- 2 litros de água morna;


- Um punhado de alecrim;


- Um punhado de guiné;


- Um punhado de arruda.

 

Como fazer


Macere bem as ervas na água. Coe. Banhe-se do pescoço para baixo após seu banho higiênico. Durma com o banho. O que sobrar das ervas, jogue na natureza ou no lixo comum, conforme sua preferência.

 

Quando fazer


Segunda-feira.

 

9. Banho contra inveja

 


A inveja é um subproduto da comparação, portanto, se você se comparou com o outro está passível de sentir inveja. Este sentimento causa sofrimento ao invejoso e ao invejado, podendo desequilibrar a vida de ambos em todos os sentidos, principalmente na vida financeira. Então, se proteja!

 

Ingredientes


- 2 litros de água;


- Casca de uma cabeça de alho;


- Um punhado de arruda (aproximadamente, 50 gramas);


- 1 colher (sopa) de sal grosso.

 

Como fazer


Ferva a água por uns 3 minutos. Em seguida, coloque todos os ingredientes. Tampe o recipiente e aguarde por duas horas. Após esse tempo, destampe. Se possível, coloque o preparo exposto ao sol das 11h às 13h. Na sequência, coe. Após seu banho higiênico, banhe-se do pescoço para baixo. Durma com o banho. O que sobrou dos ingredientes, você poderá jogá-los na natureza ou no lixo comum, conforme sua preferência.

 

Quando fazer


Segunda-feira.

 

10. Banho especial para se conectar com o lado espiritual

 

Fotos: Reprodução


Normalmente, na correria do dia a dia, ficamos muito ligados com os afazeres do trabalho, de casa e nos esquecemos de dar mais valor às demais tarefas de nossa existência. Uma dessas prioridades é se conectar, realmente, com nosso lado espiritual, com a energia e magia Divina.

 

Ingredientes


- 2 litros de água.


- Um punhado de folhas de lavanda.

 

Como fazer


Prepare um chá com as folhas de lavanda. Deixe amornar. Coe. Banhe-se do pescoço para baixo após seu banho higiênico. Durma com o banho. O que sobrar da erva, jogue na natureza ou no lixo comum, conforme sua preferência.

 

Quando fazer


Segunda-feira.

 

Tópico extra

 

Água energizada para a cura de doenças físicas e males espirituais

 


Esta água energizada pelo Dr. Bezerra de Menezes, meu mentor espiritual. Ele foi um médico incumbido pelo Plano Superior de nos auxiliar nessa penosa jornada de evolução. Comanda médicos, cientistas e enfermeiros dedicados à cura dos males físicos e espirituais dos seres humanos.

 

Para preparar a água, pegue uma garrafinha de água (500 ml) ou um copo com água.

 

Toda segunda, quarta e sexta-feira, coloque sobre a cabeceira da cama ou lugar próximo. Antes de dormir, faça o seguinte pedido, com muita fé: “Que a corrente médica do Dr. Bezerra de Menezes coloque nesta água o remédio necessário para o equilíbrio do meu corpo e da minha alma”.

 

Na manhã seguinte, assim que acordar e antes de colocar os pés no chão, tome três goles da água. Passe o restante do líquido energizado onde estiver com problema (cabeça, braço, perna, etc.). 

 

Site MdeMulher

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.