28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/01/2018

Conheça 5 coisas que o vai e vem do casal BruMar já nos ensinou

Foto: Reprodução

Entre as coisas que o casal BruMar nos ensinou recentemente foi que passar o réveillon com o ‘mozão’ e compartilhar nas redes sociais é um ótimo passo para começar o ano bem

Que o casal mais amado da internet já passou por muitas idas e vindas, isso não é novidade para ninguém.

 

Agora, o quê o “iô-iô” amoroso mais ‘shippado’ da internet ensinou para nós


Veja também

Sem namorado há quatro anos, Pabllo Vittar fala de traição e confessa: ‘Sou carente’

 

Confira aqui


1 – Passar o Réveillon com o ‘mozão’ e bombar nas redes sociais

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 


Entre as coisas que o casal BruMar nos ensinou recentemente foi que passar o réveillon com o ‘mozão’ e compartilhar nas redes sociais é um ótimo passo para começar o ano bem.


Bruna e Neymar estavam afastados desde junho do ano passado e reataram oficialmente o namoro durante a virada do ano. Juntos com diversos amigos famosos, o casal passou o réveillon no arquipélago de Fernando de Noronha. Não bastasse as paisagens paradisíacas do local, BruMar não desistiu de fazer vários registros juntos, em momentos amorosos, e publicar em suas redes.


O combo ilhas lindas + ‘mozão’ + vários likes no Instagram parece uma boa, né?

 


Foto: Reprodução / Instagram


2 – “Se juntos já fazem sucesso, imagina juntos”


Depois que a volta de BruMar ganhou as redes sociais e os sites que cobrem o casal, Bruna e Neymar viram seus nomes estamparem diversos lugares nos primeiros dias do ano. Afinal, um ‘ship’ desses, né? Não poderíamos falar de outra coisa!


E a volta do casal do momento nos mostrou que, se separados já são muito famosos, unidos eles são maiores ainda. Com a volta do casal, dois assuntos vieram à tona: a estreia da novela “Deus Salve o Rei”, que aconteceu nas primeiras semanas de janeiro, e o possível hexa da Seleção Brasileira.


Sim, isso mesmo que você leu. Assim que o casal explodiu novamente, vários internautas começaram a vincular a vitória da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira.


Desse jeito, o meme que resume o casal só poderia ser um: “Se juntos já fazem sucesso, imagina juntos”, rs!

 


Foto: Reprodução / Twitter


3 – Relacionamento a distância dá certo?


Certamente, você já pegou se imaginando se conseguiria viver um relacionamento a distância. A grande dúvida do mundo amoroso também já foi respondida por BruMar – ou melhor, parece que não foi.

 


No meio de 2013, Neymar mudou de país e de clube: foi jogar pelo Barcelona, na Espanha. Com a distância, não demorou muito para rumores de abalo de BruMar virem à tona.

 

 

Naquele ano, o casal não passou o réveillon juntos e, em fevereiro, de 2014, eles terminaram oficialmente o fim do relacionamento (cof, cof).


Agora, fica a seu critério se você e o ‘mozão’ vão dar certo a distância…

 


Foto: Reprodução / Instagram


4 – Reencontrar o ‘ex’ na festa daquela amiga em comum talvez seja um caminho sem volta

 


Antes do encontro público do casal durante o Réveillon, Bruna e Neymar foram vistos juntos no casamento dos amigos em comum, Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão. No dia seguinte, não faltaram cliques dos dois juntos em cenas amorosas, durante o festão organizado pela atriz.


Então, reencontrar o ‘ex’ ou a ‘ex’ naquela social com os amigos pode ser um caminho sem volta para o famoso ‘remember’. Fica esperto!

 


Foto: Reprodução / Twitter


5 – Nunca desistir de ser feliz

 


E, por fim, com todo esse “iô-iô” de Neymar e Bruna, o jogador nos mostrou que nunca podemos desistir de ser feliz. Nos momentos em que o jogador está ao lado da amada, seus resultados dentro de campo ficam ainda melhores e, nas suas fotos no Instagram, não faltam sorrisos.

 


Se até o Neymar insiste no ‘mozão’ para ser feliz, quem somos nós para não tentarmos, né?

 

 

 


Fotos: Reprodução / Twitter

 

Uol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.