24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
16/11/2018

Conheça algumas criaturas das profundezas que parecem saídos de pesadelos

Foto: Reprodução

Criaturas de aspecto estranho e assustador, não só vivem na superfície do planeta, mas nas profundezas dos mares

Faz um tempinho, nós aqui do Mega Curioso compartilhamos uma matéria cheia de imagens de criaturas pra lá de esquisitas (e assustadoras!) com as quais um russo chamado Roman Fedortsov se depara em seu trabalho.

 

Esse cara se dedica à pesca de animais que vivem nas profundezas e com frequência acaba capturando peixes muito, muito bizarros. Então, há alguns anos, ele começou a fotografar os bichos mais estranhos e postar nas redes sociais — e a última leva, como esperado, não decepciona!

 

De causar pesadelos


Só para posicionar você sobre os animais marinhos que Roman encontra no dia a dia, o russo trabalha para uma companhia pesqueira que atua do litoral Ártico até os mares que banham o Marrocos, na costa da África, e se dedica à pesca em águas mais profundas.

 

Assim, vira e mexe, criaturas que vivem na zona mesopelágica, que fica compreendida entre os 200 e os mil metros, acabam caindo nas redes de Roman de vez em quando, e algumas parecem saídas de pesadelos. Confira a seleção mais atual de monstrinhos descobertos pelo pescador: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Mega Curioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.