28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
31/03/2019

Conheça as 7 fantasias sexuais preferidas dos homens

Foto: Reprodução

você não é o único que quer ver realizadas as fantasias. Elas são muitas, às vezes comuns e às vezes nem tão comuns assim

Você sabia que o ser humano é o único animal que tem capacidade de fantasiar?

 

Pois é! E, fantasiar significa produzir imagens mentais que passam pela vontade de viver ou fazer alguma coisa.

 

Falando de sexualidade, fantasiar alimenta o nosso desejo e no sexo aumenta o tesão. Aliás, todos nós temos fantasias, seja nas situações mais corriqueiras do dia a dia, seja na vida sexual solitária, seja com uma parceira ou parceiro.

 

Portanto você não é o único que quer ver realizadas as fantasias. Elas são muitas, às vezes comuns e às vezes nem tão comuns assim.

 

Tanto homens quanto mulheres podem usar as fantasias para estimularem-se sexualmente.

 

Veja as sete fantasias sexuais mais desejadas pelos homens


Fantasias sexuais masculinas


1) Não usar calcinha por baixo do vestido


Os homens ficam loucos quando ele e a parceira estão em um lugar onde há mais pessoas (uma festa, um restaurante, por exemplo), e ela revela inesperadamente, com um sussurro ao pé do ouvido, que está sem calcinha.

 

Quando ela faz disso um jogo de sedução, e sabe demorar o suficiente para deixá-lo ainda mais louco de desejo antes de leva-lo para a cama.

 

Fantasia 1: Não usar calcinha

 

Os homens adoram receber esta surpresa, na realidade fantasiam que, em algum momento (ou mais momentos), esta fantasia se realizará.

 

Há homem que pede para que um dia ela o faça, o que provoca uma expectativa, uma ansiedade para que aconteça.

 

O homem, percebendo que é seduzido pela parceira ali, em público, mas sem que outros notem e, por mais que notassem, para ele é uma grande provocação.

 

2) Partes do corpo

 

Bunda

 

Sabemos quais são as preferencias do brasileiro.

 

Vamos fazer uma lista delas? Cerveja, churrasco, futebol, samba, praia e… Bunda.

 

E é por isso que as academias estão cheias de mulheres querendo turbinar o traseiro, deixando modelado, durinho, isso quando não escolhem colocar silicone para investir nos apetrechos da sedução.

 

Claro não vamos generalizar, afinal, a maioria das pessoas estão na academia pelo prazer de se exercitar e pela vida saudável.

 

Cantada por nossos poetas e elogiada no resto do mundo a bunda e a erotização que ela proporciona faz parte das fantasias masculinas.

 

Seios

 

Os seios são outra parte do corpo feminino atraentes aos homens justamente por ser o modo de a mulher mostrar quanto é poderosa e ela sabendo do quanto isso atrai os homens, usa roupas que deixam o órgão valorizado.

 

No ato sexual, é lugar onde muitos homens se perdem. Vocês se lembram da espanhola? Não! Explico.

 

Muitos homens gostam (mulheres também curtem) de esfregar o pênis entre os seios da mulher, fazendo movimentos como se o estivessem introduzindo na vagina.

 

Isso provoca excitação, desejo, fantasia.

 

3) Uso de certas roupas e acessórios

 

Da mesma forma que as mulheres curtem ver um homem vestido em seus trajes de trabalho, trazendo curiosidade sexual, onde muitas vezes o uniforme usado inspira virilidade, potencia e sedução, os homens também alimentam em suas fantasias sexuais que certos uniformes ou roupas femininas de uso comum, porém curtas, mais justas, com aberturas, fantasias ajudam a alimentar o desejo.

 

 

 

Atualmente as roupas e acessórios mais usados são outros, não mais roupas de empregada doméstica, mas aquelas que representam as mulheres dentro da vida da sociedade atual, usando terninhos, policiais e outros uniformes que retratam a mulher excitante em seus novos papeis conquistados.

 

 

 

Mas não podemos nos esquecer de algumas roupas encontradas em lojas de aluguel de fantasias e Sexshops.

 

 

 

Que tal de Chapeuzinho Vermelho? De repente o homem quer se sentir o lobo mau, ou o caçador, mas não se esqueça, só não vale de vovozinha, é broxar, na certa.

 

 

 

4) Lingerie

 

Uma mulher que aparecer vestida em um lingerie nova, com uma cor que cheira sedução, torneando seu corpo ou chamando para algo mais, não são somente os olhos dos homens que ela alegrará, tem alguém mais que também ficará felizão de poder depois desvestir esta fantasia.

 

 

 

Sempre os homens tiveram curiosidade pelo que havia por baixo das roupas das mulheres, ao longo da história, durante muitos anos, as mulheres usaram roupas pesadas que deixassem ver um quase nada do corpo.

 

Em alguns lugares do planeta ainda é assim.

 

Os mais velhos cantavam glórias aos contornos femininos que eram revelados através das roupas íntimas, e mostrava o quanto as mulheres se produziam para seduzir os homens.

 

 

Fotos: Reprodução

 

Mas fala a verdade, que mulher não fica mais exuberante e sedutora quando ela sabe se vestir com uma lingerie que alimenta a paixão, o tesão?

 

E se ela aparecer com uma cinta-liga então? Ou um bonito espartilho, ou… Deixa pra lá!

 

5) Ménage à trois – Sexo com duas mulheres

 

Pois é, e quem nunca pensou nisso? Tem quem não pense…

 

Mas o imaginário de alguns homens revela a necessidade de ter poder e ostentação, afinal, criados para vencer e se mostrar vencedores.

 

E nesta forma de expressar seu desejo sexual, suas curiosidades e suas fantasias, inclui fazer sexo com duas mulheres, sendo ele o famoso que terá as duas em seus braços e ele sendo suficiente para ambas.

 

Homens precisam entender que mulheres também possuem a curiosidade ou a fantasia de estar com dois homens ao mesmo tempo.

 

Muitas mulheres têm a curiosidade de estar junto com outra mulher durante uma relação sexual, imaginando que possa ser excitante.

 

Caso você tenha abertura para isso, seu parceiro ficará muuuuuuuito feliz em poder compartilhar contigo dessa fantasia.

 

6) Sexo anal

 

Volto aqui a falar para você de alguns tabus que foram alimentados ao longo da história, em que o corpo deveria estar completamente vestido para preservar a mulher, e porque não dizer que o homem também?

 

Tanto é que a curiosidade pelo sexo anal existe mais entre os povos latinos (franceses, italianos, espanhóis, português e toda a nossa América Latina) não só por questões morais, mas pelas religiosas que acabaram por não permitir que se tivesse esta prática sexual.

 

Alguns povos não vê com tanta rigidez esta forma de exercer a sexualidade, é até mesmo considerada como uma prática sexual comum.

 

É bom saber que a região anal é sujeita a excitação sexual como é a vagina, o pênis e outros pontos erógenos do nosso corpo. Capaz de trazer satisfação e servir de complemento em relações sexuais.

 

Não estamos aqui falando das relações homossexuais que muitas vezes fazem uso da penetração anal para satisfazer.

 

Mulheres e homens heterossexuais revelam o desejo de fazer sexo anal e experimentam, se sentindo satisfeitos com sua prática.

 

Vemos, então que aos poucos até mesmo na nossa cultura, estes tabus vão caindo e as pessoas se permitindo ter e dar prazer.

 

7) Sexo oral

 

A preferida pelos homens como uma boa prática das preliminares.

 

É uma forma de o homem sentir seu membro valorizado na relação e também um meio de chamar a excitação ao seu máximo para ele dar continuidade no ato.

 

Por incrível que parece sofremos alguns preconceitos em relação ao sexo oral, resultados da educação que temos onde os órgãos sexuais são sujos.

 

Ainda bem que isso está mudando e podemos praticar nossa sexualidade livre dos preconceitos e dos tabus.

 

Enquanto os homens gostam de iniciar com o sexo oral, as mulheres gostariam que fosse praticado antes, durante e depois de tudo.

 

Mas, sempre tem o, mas!

 

Mulheres expliquem direitinho como vocês gostam que o sexo oral seja praticado em vocês e vocês homens façam o mesmo, expliquem para suas parceiras como deve ser a pegada no pênis e como vocês gostam que seja praticado o sexo oral.

 

O importante é que não existe uma regra, pois cada um tem seu jeito de fazer e de receber, assim como a intensidade e como este sexo oral deve terminar ou simplesmente ser meio de ir para o próximo ato de satisfação.

 

Caso você não saiba ainda qual a fantasia de seu parceiro, procure descobrir e faça isso acontecer.

 

E se caso ela ainda não revelou algumas delas, procure apimentar a relação, surpreendendo.

 

Caso você não se sinta a vontade com alguma fantasia, converse com seu parceiro ou parceira, juntos poderão descobrir a melhor forma de vivenciar estes desejos.

 

Saiba dosar as investidas, não revele sempre o que você vai fazer para o próximo encontro.

 

Estimule com algo que ela ou ele saiba, goste e peça para fazer, mas também faça algo diferente onde descubra o quanto isso é bom, saudável e alimenta a paixão. 

 

180 Graus

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.