29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
17/09/2018

Conheça Fernanda Cardoso, um espetáculo de mulher! VEJA FOTOS

Foto: Vini Marques

Apesar de tímida, Fernanda curte um bom papo

Fernanda Cardoso é aquele avião loiro, que qualquer homem quebra o pescoço ao ver na rua. Com 1,72m de altura, 92 cm de quadril, 66 de cintura e 90 de busto, essa gata chega ao Bella da Semana para a alegria dos marmanjos de plantão.

 

Com uma personalidade ímpar, ela nos revelou que vai de um extremo ao outro rapidamente, mas volto ao eixo na mesma velocidade. Apesar de tímida, Fernanda curte um bom papo.

 

Natural de Porto Alegre, onde foi coroada Miss. Essa beldade reside atualmente em Florianópolis. Quando questionada sobre o segredo para tanta beleza, a gata revela. “Tudo isso tem o seu valor, mas o mais importante é como você se sente internamente com relação a si mesma. É aí que está o grande segredo de beleza. De nada adianta os cuidados externos se você não está bem consigo mesma, se não se respeita, não se valoriza ou não gosta de você”. Ao final da conversa, perguntamos a Fernanda como foi a experiência de fotografar para o Bella da Semana: - “Foi demais!

 

Veja também 

Clara Aguilar faz ensaio sexy e revela os bastidores dos 11 anos que trabalhou como camgirl. CONFIRA!

 

A equipe é maravilhosa e me deixou super à vontade. Estava com um pouco de receio pela minha timidez, mas quando dei por conta estava a vontade e tudo foi fluindo perfeitamente. Fazia muito tempo que não me sentia tão bem e livre de submissão da sociedade. Estive em sintonia com o meu corpo e a minha alma, uma sensação única e que toda mulher deveria sentir.” E aí, ficou curioso para ver o resultado do ensaio?

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 


Fotos: Vini Marques

 

Bella da Semana

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.