19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
24/02/2019

Conheça Michele Sensolo, a modelo gata que brilha no novo clipe de MC Kevinho. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

A loira já havia sido protagonista em outro clipe na pegada do funk, da música “Se Arrependeu”, do cantor Delano

MC Kevinho lançou hoje, 21, seu novo clipe pela produtora Kondzilla. “É rave que fala” promete ser o hit do momento e marcar presença no carnaval 2019, agitando os bailes de norte a sul do país.


O novo clipe chama atenção não apenas pelo ritmo envolvente do funk, mas por uma presença marcante da modelo Michele Sensolo, que rouba a cena com sua beleza e um corpo que impressiona. A loira já havia sido protagonista em outro clipe na pegada do funk, da música “Se Arrependeu”, do cantor Delano.


Veja também

Vitória Soares: ninfeta de 18 anos estrela ensaio sexy para site de conteúdo adulto. CONFIRA FOTOS DA BELA


“Fiquei muito lisonjeada com o convite pra participar de mais esse clipe do MC Kevinho. A gravação foi na casa de um amigo em São Paulo. Sempre simpático, o Kevinho foi muito gentil comigo e o clima era muito bom nas gravações. Uma pessoa incrível”, comenta Michele.


Michele gosta de cuidar do corpo e da saúde, e malha bastante para manter o corpão. A loira é natural de Cascavel e mora em São Paulo há alguns anos, é empresária e modelo. Com diversos ensaios para revistas e portais como Playboy, Bella da Semana e moda lingerie, ela afirma que além de suas atuais atividades ainda tem interesse em cosmética e nutrologia.

 

Ela já participou de outros clipes, protagonizou o 'Se Arrependeu' do cantor Delano que já somam mais de 9 milhões de views. Foi o start para vida da modelo Michele Sensolo que depois do clipe ganhou milhares de seguidores em sua rede social.

 

Mas foi o clipe 'É Rave Que Fala Né' do Kevinho com MC Hollywood lançado ontem que abriu as portas para a modelo carimbando assim a beldade na imprensa e introduzindo-a no mundo dos famosos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

VEJA FOTOS

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Alex Ribeiro / MF Press Global

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução / Instagram
 

VEJA VÍDEOS

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.