25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
20/12/2018

Conheça o trio de vilões de 'Verão 90': Jerônimo (Jesuíta Barbosa), Vanessa (Camila Queiroz) e Galdino (Gabriel Godoy)

Foto: TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa), Vanessa (Camila Queiroz) e Galdino (Gabriel Godoy) são os vilões de "Verão 90"

Na busca por se dar bem e entrar para as rodas da alta sociedade no Rio, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) terá dois grandes parceiros nesta empreitada em “Verão 90”: Vanessa (Camila Queiroz) e Galdino (Gabriel Godoy).

 

Vanessa é a amante com quem Jerônimo tem uma relação de desejo e, ao mesmo tempo, repleta de discussões. Os dois são muito parecidos: são ambiciosos e, em comum, têm o desejo de ter dinheiro e fama. Vanessa gosta de verdade de Jerônimo, mas a recíproca não é verdadeira já que o irmão mais velho dos Guerreiro nutre uma obsessão por Manu (Isabelle Drummond) e isso será motivo de muitas brigas entre os dois.


Apesar disso, Vanessa será uma importante cúmplice nos planos de Jerônimo. Galdino é o outro elemento deste trio de pilantras. Maltrapilho e malandro, Galdino é uma figura que faz qualquer coisa por uns trocados. Vai grudar em Jerônimo depois que o filho de Janaína (Dira Paes) começar a se estabelecer no Rio e terá uma paixão por Vanessa, que faz questão de humilhá-lo sempre que pode.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.