Notícias

Compartilhar Imprimir

Novelas

11/09/2018

Conheça os detalhes do passado de Laureta em 'Segundo sol': era irmã de Remy

Compartilhar:

Foto: TV Globo

Ela é filha de Nestor e entregou o pai para a repressão para se vingar dele

Parte do passado de Laureta vêm à tona em “Segundo sol”.

 

Ela é filha de Nestor e entregou o pai para a repressão para se vingar dele. “O senhor dedicou sua vida à sua causa. Quis salvar o mundo e deixou pra trás os seus filhos”, diz ela ao pai.

 

"Você, minha própria filha, me entregou pra repressão praquele monstro do Rossini. Por sua causa é que perdi minha vida, fui torturado, fiquei anos preso, fui pro exílio", diz ele. "O senhor esquece que foi o senhor que acabou antes com a minha vida?", fala Laureta.


Ela se refere ao caso do pai com Naná. Quando descobriu que o pai tinha tido um filho com outra mulher, Laureta contou à mãe, que surtou e sumiu. "Ela pirou porque o senhor traía ela! A coitada ficou louca! Foi o casinho que vocês dois tiveram que acabou com a minha vida!", diz Laureta.

 

Naná se defende e diz que Dulce (atriz ainda não escalada) sempre foi psicótica e esquizofrênica. "Eu estava lá, eu sei o que minha mãe sofreu quando descobriu que a senhora e meu pai estavam tendo um caso", continua Laureta.


Nestor fala que já estava separado da mãe ela. Naná completa: "Ela que não quis aceitar a separação, não distorça as coisas, Laureta!". "A senhora é uma biscate, safada, que deu em cima de meu pai, sim, destruiu a nossa família, mas o que vai volta, e é por isso que a senhora e sua família ainda vão pagar muito caro por isso!", grita Laureta.


Sozinha, ela acabou nas mãos de Galdino, que torturou Nestor e Naná. Lau virou vítima de estupro dele e dos amigos: "Você acha que foi só você que sofreu na mão desse homem? Eu comi o pão que o diabo amassou na mão de Galdino e da turminha dele, depois que o senhor foi preso! Imagine, eu, filha única, órfã, no meio deles!".


Nestor diz que Laureta mesma foi a culpada de tudo que aconteceu com ela. "Eu só fui pego porque você, minha própria filha, me denunciou! E depois ainda se juntou a Galdino e sua turma, um bando de degenerados! Você serviu a todos eles, de todas as formas, aqueles depravados, aqueles sujos!", diz. Laureta se magoa: "Eu fui vítima, meu pai! Vítima! Você tem que entender: depois de um tempo na mão dessa gente, você faz qualquer coisa que eles lhe mandarem! Qualquer coisa pra não apanhar mais, pra não ser abusada mais uma vez, pra não morrer!".

 

Extra

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.