29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
28/06/2016

Conheça 6 brincadeiras sexuais incríveis para apimentar seu relacionamento

Foto: Reprodução

Alguns jogos a dois podem quebrar a rotina e estimular ainda mais o desejo

Investir em brincadeiras sexuais é a melhor opção para quem está passando por uma fase ruim no relacionamento. Se as transas deixaram de ser tão quentes, ou se você e seu parceiro passam vários dias sem ao menos se tocar, é necessário agir imediatamente.

 

Para a sexóloga Laura Meyer, apostar em atividades diferentes é uma maneira de investir na relação. “Muitas vezes, fazer uma viagem ou simplesmente ir a um motel pode provocar um clima de romance”, indica.

 

Confira a seguir algumas sugestões para deixar a sua noite ainda mais especial ao lado de quem você gosta. Afinal, rotina não é desculpa para uma semana monótona e sem diversão, ainda mais na cama.

 

1 – Striptease

 

 

Deixe a vergonha de lado! Essa é uma brincadeira simples e que deixa muitos parceiros maluquinhos. Escolha uma lingerie ousada, ponha uma música com uma batida sensual e caia na dança. Uma dica para trabalhar a autoconfiança é treinar em frente ao espelho. Um olhar sedutor pode ser tão sugestivo quanto o ato de tirar as peças de roupa uma a uma.

 

2 – Filme pornô

 

 

Quer apimentar a relação e ainda descobrir novas posições? Ponha um filme erótico para rodar. Espere rolar uma cena mais picante e proponha imitar a performance dos atores. Vale até instigar a pessoa ao seu lado: “Será que a gente consegue fazer assim?”.

 

3 – Lanchinho surpresa

 

 

Amarre uma venda nos olhos do seu parceiro e separe diversos tipos de comida. Prefira alimentos líquidos, como leite condensado, calda de chocolate e chantili. Em seguida, espalhe um pouco na região do corpo que você preferir. Leve o rosto do parceiro ao local e peça para ele lamber. A pessoa deve, então, tentar adivinhar o sabor. O prêmio para os acertos fica por sua conta. 😉

 

4 – Vídeo game especial

 

 

Brincadeiras sexuais também servem para os apaixonados em games. Proponha jogar uma partida a dois e estabeleça algumas regras. O perdedor pode tirar uma peça de roupa, por exemplo, ou então pagar uma prenda. Deixe a imaginação rolar!

 

5 – Kama Sutra aleatório

 

 

 

Separe um exemplar do Kama Sutra. Em seguida, peça para o seu parceiro abrir numa página qualquer. Essa será a posição que vocês terão que realizar.

 

6 – Sorteio do fetiche

 

 

Peça para o parceiro anotar dez fantasias sexuais que ele deseje realizar. Faça o mesmo você também. Em seguida, recorte cada item, dobre os papeizinhos e faça um sorteio. Aí é só aproveitar…


Fonte: Drops Cafe

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.