24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/03/2017

Conheça Casey Boonstra, uma Australiana de deixar de queixo caído. Veja fotos

Foto: Reprodução / Instagram

Australiana Casey Boonstra sempre tão linda é de tirar o fôlego

Conheça Casey Boonstra,  a modelo  Australiana que vai deixar você ficar de queixo caído. Ela é uma deusa, e vem desfilar para a secção das paddock girls.

 

Casey Boonstra é formada em ginástica e é especialista em acrobacias. De 6 a 15 anos ela treinava mais de 20 horas por semana. Na escola competiu em numerosas competições nacionais e estaduais antes de representar a Austrália nos Jogos da Idade Mundial em Portugal.

 

Casey estudou Ciências da Pele e Terapia de Beleza na Faculdade Ella Baché de Terapia de Pele e Beleza em North Sydney, em 2011. Ela passou a trabalhar como um terapeuta de beleza por 4 anos antes de decidir voltar estudar, completando um Diploma de Gestão Empresarial na Sutherland College.

 

Fotos: Reprodução / Internet

 

Casey ganhou seu primeiro título de modelo de competição 'Miss Indy' em 2012, seguido por 'Miss V8 Supercars'. Trabalhando ao lado de Procon Leisure, Casey passou a representar a Austrália como 'Miss Indy Austrália 2012' na 2013 IndyCar Series em Long Beach, Califórnia.

 

Ela ganhou recentemente o modelo "MAXIM Australian Swimwear do Ano" em 2015, onde enfrentou mais de 1500 modelos aspirantes e profissionais da Austrália e Nova Zelândia. Ela apareceu na capa da Maxim Magazine Australia em março de 2016.

 

Veja também!

Tianna Gregory. Deslumbre-se e apaixone-se por uma das maiores sensações das redes sociais

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução / Instagram

 

Motorcycle Sports

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.