29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
09/06/2017

Conheça Emme White, a nova estrela do pornô nacional aos 36 anos. VEJA FOTOS!

Foto: Jardel Rodrigues / Divulgação

Atriz pornô Emme White já vive seu momento de glória

Com apenas um ano de profissão, a atriz pornô Emme White já vive seu momento de glória. Na noite de terça-feira, ela abocanhou quatro troféus na 4ª edição do Prêmio Sexy Hot, considerado o Oscar do pornô nacional.

 

Ela saiu vitoriosa nas categorias Melhor Atriz Homo Feminina, Melhor Cena de Sexo Oral, Melhor Cena de Orgia e Melhor Cena Homo Feminina. E isso aos 36 anos, idade em que outras estrelas da indústria já estão pensando em aposentadoria.

 

Veja também 
 
'Lutadora mais Sexy do Brasil' posa para Playboy e fala sobre sexo: 'Mínimo 30 min de preliminares'

 

“Só me arrependo de ter começado tarde por não ter vivido o auge da indústria. Mas foi bom porque hoje estou mais madura para encarar a exposição que a profissão exige”, diz a gaúcha, que é bissexual, mas tem preferência em gravar cenas com mulheres: “Nos meus primeiros seis meses só fiz cenas lésbicas. Depois, me senti à vontade para gravar com os homens”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Emme White começou no universo erótico fazendo performances pela webcam, depois de tentar, durante muito tempo, se manter como dançarina de dança do ventre. Nos primeiros anos, não mostrava o rosto. Depois, relaxou e o número de fãs aumentou. “Sou filha de pai militar e mãe evangélica. A preocupação da família e o preconceito sempre existem. Mas hoje vivo numa espécia de bolha social e só convivo com quem sabe e respeita meu trabalho”.

 

Atriz pornô Emme White já vive seu momento de

glória (Fotos: Jardel Rodrigues/ Divulgação)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.