25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
23/04/2017

Conheça o festival na Índia que tem uma guerra de estrume; veja vídeo

Foto: Reprodução

Durante meia hora, todo mundo joga esses cocôs ressecados na cabeça do inimigo

No vilarejo de Kairuppala, na Índia, uma tradição secular mexe com os moradores: uma intensa e épica batalha de esterco! Apesar de muita gente se machucar nesse festival, quase todo mundo participa da brincadeira anual, que supostamente traz sorte e prosperidade.


Segundo a lenda indiana, o Senhor Veerabhadra Swamy – uma representação meio maquiavélica de Shiva – se apaixonou pela deusa Bhadrakhali, e ambos resolveram se casar.

 

Veja também 

Homem fica com o pênis preso dentro da amante durante sexo, na África. Veja vídeo

 

Só que o deus fanfarrão resolver provocar a amada dizendo que havia desistido do casamento. Bhadrakhali não curtiu a brincadeira e juntou seus seguidores para arremessar pedaços de esterco na cabeça de Veerabhadra Swamy. Já os devotos desse deus resolveram revidar e uma intensa batalha de cocô de vaca começou, terminando, é claro, com o casamento das divindades.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

  

Atualmente, a vila de Kairuppala reencena essa batalha mitológica, na qual os moradores se dividem em duas equipes – uma para cada deus. Uma imensa pilha de estrume é amontoada na praça central do vilarejo e a guerrinha de mentira começa. A única “proteção” permitida é uma toalha, que serve de escudo.


Durante meia hora, todo mundo joga esses cocôs ressecados na cabeça do “inimigo”, gerando, é claro, alguns hematomas e sangramentos. No festival deste ano, cerca de 50 pessoas ficaram feridas, mas nenhuma gravemente. A brincadeira acaba em uma grande festa para todo mundo.

 

Esterco voando (Foto: Reprodução / Internet)

  

  

MegaCurioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.