19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
06/06/2017

Conheça os 10 Sofás mais excêntricos para a sua sala

Foto: Reprodução

Sofá a estrela deste ambiente, a sua escolha deve ser feita com cautela, o modelo deve agregar conforto e beleza.

A sala de estar é o cômodo mais utilizado da residência, é onde você recebe os amigos, reúne-se com a família, relaxa naquela folguinha.

 

Sendo o sofá a estrela deste ambiente, a sua escolha deve ser feita com cautela, o modelo deve agregar conforto e beleza.


Levando essa dica em consideração, muitas pessoas acabam optando por uma peça com design peculiar para deixar o seu cômodo mais despojado, e para inspirar este seu lado singular.

 

Veja também
Caroços no pescoço, axila e virilha? Pode ser câncer linfático!
 

Separamos aqui uma lista com 10 sofás excêntricos para compor a sua sala de estar.


1. Mundo Animal

 


Se você é um amante do mundo animal, pode optar por esta peça do artista espanhol Maximo Riera, a “Hippopotamus”, que tem o tamanho real do animal, e traz muitos detalhes legítimos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Confeccionado em couro preto, este sofá traz sofisticação e autenticidade ao seu cômodo.


2. Tapete Voador

 


Agora se você é um fã do livro “As mil e uma noites”, e se interessa por um estilo mais árabe, pode apostar neste sofá do designer Tonio de Roover, que traz a alusão de ser um tapete voador.


3. Sofá Marshmallow

 


Que tal ter na sua sala o Sofá Marshmallow? Uma delícia não é mesmo? Esta aposta diferente é do estúdio Kamkam, em Seul, na Coreia do Sul.


4. Que tal um docinho?

 


E continuando nesta linha de doces, que tal optar por um sofá em formato de bolo?

 

Esse item esteve em exposição na feira beneficente “Hong Kong’s Habor City Chocolate Trail”, e ficaria lindo em qualquer sala de estar não é mesmo? Só não vale devorar o sofá!


5. Alguns espinhos no caminho

 


Com vontade de sentar em um cacto para descansar?

 

Muito estranha esta ideia, não é?

 

Mas esta é a proposta do designer italiano Maurizio Galante, que brincou com as estampas, mesclando um elemento desconfortável com algo agradável, deixando nossa mente um tanto confusa. Você toparia se jogar em um sofá assim?


6. Fora do esquadro

 

 


Você apostaria em uma peça como esta para compor a sua sala de estar?

 

Apesar de fazer com que tudo pareça fora do lugar, este sofá da Boca do Lobo – Portugal – traz um toque sofisticado e irreverente ao mesmo tempo.


7. Mutação Genética

 


Se você gosta de Ciências, pode apostar nesse exemplar de sofá do designer Maarten de Ceulaer, que tenta imitar uma mutação celular, deixando a peça com uma aparência borbulhante.


8. Conforto ao Extremo

 


Até que ser um passarinho não deve ser nada mal...

 

Olha este sofá em forma de ninho!A “The Birdsnet” foi criada pela empresa OGE Creative Group, e é uma peça superversátil: serve como um sofá, como cama, ou até mesmo como um cantinho para as crianças.


9. Se esparrame no sofá!

 


Sabe quando você chega cansado em casa depois de um longo dia de trabalho, e a única coisa que você quer é se esparramar no sofá? Pois é, esse sofá levou a palavra “esparramar” ao pé da letra, e também resolveu se derramar pela sala.


10. Apaixonado por carros x Anos 50

 

Fotos: Reprodução 


Para quem é apaixonado por carros e ama as tendências dos anos 50, esse sofá é a peça dos sonhos! Ele parece ter sido retirado de uma hamburgueria norte americana clássica dos anos 50, não é?


E então, você optaria por algum destes excêntricos sofás para compor a sua sala de estar?

 

Olha, uma coisa você não pode negar, apesar da aparência diferente e questionável, um móvel destes com certeza deixaria a sua sala bem original.

 

Mega Curioso 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.