16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
16/03/2019

Conmebol comunica Iranduba sobre suspensão preventiva de Maike até julgamento por doping

Foto: Marcos Dantas

Maike está impedida de treinar e jogar enquanto aguarda julgamento

A Conmebol comunicou o Iranduba-AM a respeito da suspensão preventiva da goleira Maike, flagrada no doping - e também na contraprova - durante a Libertadores feminina, disputada em novembro de 2018, em Manaus.

 

A goleira não pode atuar ou mesmo treinar enquanto aguarda o julgamento do caso, que será marcado pela própria Confederação, mas ainda não tem uma data definida.

 

O GloboEsporte.com apurou que o clube foi comunicado sobre a suspensão preventiva na semana passada, mas a diretoria preferiu não divulgar o caso. Maike não treinou com o grupo durante esta semana.

 

Iranduba inscreve reforços no BID 

Foto: GloboEsporte.com

 

A arqueira, portanto, desfalcará o Hulk da Amazônia contra o Flamengo, neste domingo, na Arena da Amazônia, em Manaus, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro feminino.

 

A jovem Sol disputa vaga com Quezia, ex-Sport, que foi contratada nas últimas semanas para repor espaço de Rubi, acertada com o São Paulo.

 

Em compensação...


O Verdão conseguiu regularizar cinco reforços nesta sexta-feira, último dia permitido antes da estreia na competição nacional. Além da própria Quezia, caíram no BID as seguintes jogadoras: a zagueira Victoria Cabral, as atacantes Paloma e Deise, além da meia Yoreli Rincon.

 

Esta última foi campeã da Libertadores pelo Atlético Huila-COL. O único reforço que não foi inscrito a tempo da estreia é a lateral venezuelana Jaylis Olivares, que também foi campeão da América. Nesta quarta, caíram a volante Danúbia e meia Andressinha, principal nome do elenco. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.