28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/01/2019

Considerado um dos cantores mais gato da atualidade, Fialho divulga seu novo clipe 'Menino usa Azul, Menina usa Rosa?'

Foto: Divulgação

A música "Menino usa Azul, Menina usa Rosa?", tem como tema principal o cenário sociopolítico em que o país está vivendo

No último dia 8, o cantor Fialho divulgou seu novo clipe em suas mídias sociais.

 

A música "Menino usa Azul, Menina usa Rosa?", tem como tema principal o cenário sociopolítico em que o país está vivendo.


Veja também

Ashley Alexiss posa de lingerie cavadíssima e com transparência. VEJA FOTOS


A música tem como crítica a fala da nova ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, sobre a cor da roupa de meninos e meninas: "uma nova era começou, menino veste azul e menina veste rosa".

 

O assunto foi mais comentados nos últimos dias.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 O gaúcho foi considerado um dos 15 cantores mais gatos do país

 

Recentemente, o gaúcho de 33 anos foi considerado um dos 15 cantores mais gatos do país. Fialho é considerado uma das apostas do novo cenário pop brasileiro.

 

 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PAPO SÉRIO FAMÍLIA! Segunda eu começo????? Éssa é a frase que eu mais ouço das pessoas das pessoas que NUNCA atingem nada bom de verdade na vida!! Se vc esta confortável pra ouvir um conselho de um amigo que quer seu bem, continue lendo e depois me responda, caso contrário, nem leia mais!!???? . Você sabia que seu corpo e não mente não sabem contar os dias e nem diferenciar eles??? Hoje é dia de começar, chega de empurrar pra depois, isso é um dos piores hábitos dos fracassados e vc não quer ser fracassado em nenhum sentido na sua vida não é? . Hoje, agora é dia de dar o seu melhor em tudo que vc faz, seja na academia treinando, cantando nos palcos como eu, ou até mesmo no seu trabalho, estudos ou na sua família! Quer melhorar em algo? De a sua vida por isso!! Quer um resultado diferente do que vc tem hoje? Faç algo diferente e faça AGORA!! . Suplementos: @supersuplementosfit Dieta: @healthylife.brasil Academia: @joelextremaforca

Uma publicação compartilhada por Fialho (@fialho._) em

 

VEJA VÍDEO

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.