25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/03/2019

Contra boatos 'mentirosos', Bruno Gagliasso contrata advogado especializado

Foto: Reprodução

Ator contratou Ricardo Brajterman por conta de boatos de que a Rede Globo iria rescindir seu contrato. Advogado é o mesmo de outras celebridades

No ar como Gabriel em "O Sétimo Guardião", Bruno Gagliasso está vendo seu nome envolvido em boatos de que a Rede Globo iria rescindir o contrato com ele e resolveu contratar o advogado Ricardo Brajterman, mesmo profissional contratado por Yanna Lavigne para investigar perfis que envolveram o nome da atriz na separação de José Loreto de Débora Nascimento.

 

Em seu Instagram, o advogado publicou uma foto ao lado de Bruno Gagliasso no quarto de um hospital, quando o ator ficou internado no Rio por conta de uma crise renal e ficou uma semana afastado das gravações da novela de Aguinaldo Silva, sendo submetido a uma cirurgia.

 

Veja também 

Ator Tuca Andrada é visto beijando rapaz em bloco de rua no Rio


"Acabo de ser constituído advogado do brilhante ator e amigo Bruno Gagliasso para notificar e processar emissoras, jornalistas e sites de fofoca que, sem qualquer compromisso com a verdade, nem respeito com o profissional e seu público, estão divulgando a mentirosa notícia de que a Rede Globo quer rescindir o contrato de anos com Bruno, porque ele estaria sendo indisciplinado durante as gravações da novela 'O Sétimo Guardião'", escreveu Brajterman.

 


Bruno Gagliasso está no ar como Gabriel em

"O Sétimo Guardião" (Foto: Reprodução)

 

Ele continuou: "Chegaram ao absurdo de afirmar que o artista teria inventado um cálculo renal para não ir às gravações, o que é uma odiosa e repugnante mentira. A relação de Bruno com a Globo nunca esteve tão sólida, e sua relação com absolutamente todos os colegas, diretores e técnicos continua, como sempre foi, a mais amorosa possível".

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

O profissional é especializado em Direito Constitucional e solução de conflitos e afrmou que os responsáveis pelas notícias envolvendo Bruno Gagliasso merecem repúdio de toda a socidade e condenação exemplares por parte da Justiça. Vale ressaltar que Brajterman é advogado de outros atores e coleciona vitórias em ações trabalhistas.

 

Gente - iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.