16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
24/05/2018

Contratada sem licitação pela Seduc, ‘OM Boat Locação de Embarcações Ltda’ entrega merenda estragada a escolas em apuí e gera indignação. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

Produtos da merenda escolar estragados e outros sendo transportados de forma totalmente inadequada

As fotos que você vai ver aqui mostram frango e carne estragados que foram entregues pela empresa OM Boat Locação de Embarcações Ltda. a escolas do Estado localizadas no município de Apuí, a 453 km de Manaus.

 

A "OM Boat", de propriedade dos empresários Assem Mustafa Neto e Oziel Mustafa dos Santos Neto, foi contratada sem licitação pela Secretaria Estadual de Educação (Seduc) no dia 30 de janeiro deste ano, para prestar serviços de logística de armazenagem, logística reversa e logística de transporte, englobando gestão de armazéns para as escolas da capital e do interior do Estado e para as escolas municipais conveniadas.


Veja também

Ratos e baratas estão ‘fazendo festa’ com merenda destinada a escolas do estado armazenada em galpão da empresa ‘OM Boat Locação de Embarcações LTDA'

 

Seduc dispensa licitação para entrega de merenda a escolas estaduais e municipais e contrata empresa por quase r$ 50 milhões ao ano, 24,74% a mais do que era pago à empresa anterior

 

O valor global do contrato é de R$ 12.493.680,78 para um período de 90 dias.

 

Indignados por terem recebido merenda estragada, diretores de escolas em Apuí fotografaram os produtos e enviaram as fotos para o WhatsApp do PORTAL DO ZACARIAS (92 - 99335-3954).

 

Também enviaram uma foto que mostra uma balsa da OM Boat transportando produtos da merenda escolar de forma totalmente inadequada. Veja:

 

 

"Essa empresa (OM Boat) não tem condições de fazer entrega de meranda para as escolas do interior do Estado, pois ela não possui estrutura adequada para realizar esse tipo de serviço", afirmou a diretora de uma escola de Apuí.


O outro lado

 

Procurado pela reportagem do PORTAL DO ZACARIAS, Oziel Mustafa dos Santos Neto, um dos donos da OM Boat, negou que a empresa tenha entregado merenda estragada em Apuí.

 

"Se a merenda estragou foi por falta de cuidado das escolas que receberam a merenda, pois quando entregamos os produtos eles não estavam estragados", disse Oizel Neto.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.