20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
28/07/2015

Corinthians queria, mas Jonathas fecha com Real Sociedad, da Espanha

Foto: Reprodução / Internet

Jonathas já foi apresentado pelo novo clube, onde é apelidado de "novo Diego Costa", com 14 gols em 36 jogos

Jonathas não tem mais chances de vestir a camisa do Corinthians nos próximos dias. O atacante era monitorado pela diretoria alvinegra, mas acertou sua ida a Real Sociedad pelas próximas cinco temporadas. O avançado agradeceu o interesse do clube brasileiro, mas reiterou seu desejo de permanecer na Europa.


Assim, o Timão seguirá buscando um substituto para o peruano Paolo Guerrero, hoje no Flamengo. Nesta segunda-feira, Jonathas realizou exames médicos e assinou seu contrato em San Sebastián, sede do clube.


O centroavante, apelidado de 'novo Diego Costa' não conseguiu salvar o Elche do rebaixamento na última edição do Campeonato Espanhol, mas ganhou visibilidade com boas atuações: 14 gols em 36 jogos.


'Sempre buscamos atacantes goleadores, neste caso é um jogador que já demonstrou nesta liga o quão é capaz de fazê-los. É poderoso fisicamente, muito potente, um jogador que se move com muito critério, tem faro de gol e capacidade para ele mesmo gerar situações de perigo', destacou diretor esportivo da Real Sociedad, Loren. 

 

Fonte: Superesportes

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.