25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/02/2019

Corpo de homem é encontrado em terreno baldio da Avenida Grande Circular na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo estava enrolado em um plástico branco quando foi encontrado no terreno baldio

No começo da manhã desta sesxta-feira, 15, um grupo de populares encontrou o corpo de um homem, com vários golpes de faca, enrolado em um saco plástico e amarrado por pedaços de fios elétricos.


De acordo com a polícia os autores do crime fizeram um "pacote" e se livraram dele no decorrer da madrugada, jogando o corpo na Avenida Grande Circular, bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


O cadáver estava dentro do matagal de um terreno baldio situado entre a loja da Concessionária de Motocicletas Canopus da fabricante Moto Honda e a Agência do Banco Bradesco.


De acordo com as informações repassadas pelos policiais que estiveram no local, a vítima estava amordaçado, mãos amarradas para trás e eram visíveis as marcas de espancamento por todo o corpo.

 

Somente um dos pés do homem estava para o lado de fora do pacote (Foto: Divulgação)


Nenhum morador ou trabalhador daquele trecho da Avenida Grande Circular que estava no local identificou o homem assassinado e jogado  terreno.


O perito que esteve no local confirmou que pelas condições em que o homem foi assassinado,  requintes de perversidade, tratou-se sim, de um crime extremamente brutal.


O cadáver foi removido do terreno baldio e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde permecia sem nenhuma identificação até às 11h da manhã desta sexta-feira.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato que por enquanto, disse o delegado titular Paulo Martins, está sem a autoria, motivação e outras pistas que levem à sua elucidação.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.