Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

14/11/2017

Corpo de homem com sinais de estrangulamento é encontrado na porta da 29ª Cicom no bairro do Mauazinho, Zona Leste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Policiais encontraram o corpo assim que amanheceu o dia

Um homem que ainda não teve a identidade revelada morreu estrangulado na frente da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), situada na Avenida Rio Negro, bairro do Mauzinho, na Zona Leste de Manaus.


Assim que amanheceu o dia os policiais que chegavam para trabalhar descobriram o corpo, que até então pensavam ser de um morador de rua, a vítima estava morta em frente da porta de vidro da 29ª Cicom e tinha sinais de estrangulamento.


O homem com idade aproximada de 25 anos foi visto pouco antes do dia clarear, acompanhado de outro elemento e a suspeita é que os dois brigaram e um deles acabou morrendo na troca de agressões.

 

IML foi acionado para remover o cadáver (Foto: Divulgação)


Os policiais prenderam um suspeito e até às 11h00 desta terça-feira não estava confirmado se ele era realmente o autor do estrangulamento, por isso, a identidade do homem ainda era mantida em sigilo e ele estava sob investigação.


O Instituto Médico Legal, a perícia do Instituto de Criminalística e policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram comunicados. Uma investigação continua em andamento para descobrir circunstâncias a motivação do crime na porta da 29ª Cicom.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2016. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.